Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
#299475 por Carolliberato
Sáb Abr 09, 2016 1:35 pm
@regsteixeira @LMBJR

Concordo. E a regra número um dos meu investimentos hoje é: poupança ZERO. Não deixo um centavo sequer em poupança. Para valores que compõe "reserva de emergência" tenho deixado na compromissada DI. Não sei se haveria algum investimento semelhante ou com melhor rentabilidade em outro banco, mas seria interessante.
#299476 por LMBJR
Sáb Abr 09, 2016 1:38 pm
Há no Citi (D+4) e no Santander (D+0) fundos que rendem de 93% a 101% da CDI aí cave analisar IRPF e IOF @Carlolliberato.

Hoje estou usando um fundo do Citi e outro do Santander mas o do Santander para abrir tem de ser com 50k (era 30k um mês atrás) enquanto a do Cit é a partir de 5k com movimentações posteriores livres.

No Safra deve haver algo melhor também.

Mas nenhum deles com a praticidade deste do Itaú

Também lembro de ter lido algo prático assim na Caixa mas nem sei o rendimento.
#299481 por Carolliberato
Sáb Abr 09, 2016 2:06 pm
Obrigada, @LMBJR O que mais me atrai na compromissada do Itaú não é a rentabilidade (até porque ela não é boa), mas sim a praticidade mesmo: investimento mínimo muito baixo, ausência de IOF (o que viabiliza aplicar um dinheiro hoje e tirar daqui a 20 dias, por exemplo). Qualquer valor a mais em conta corrente que você não vai usar em 20, 30 dias, pode-se aplicar e retirar quando for fazer o uso que ele terá rendido um pouco.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante