Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 27, 2016 12:29 pm
Cara piada isso.... Poder ele até pode, mas vc pode entrar na justiça e provar que não há desinteresse uma vez que vc paga a manutenção de conta... Está mais pra retaliação pelo banco saber que entra muito dinheiro e vc manda pra outros lugares... Mas se cobrança tarifa de manutenção não há que se falar em desinteresse comercial... Ou é retaliação ou é algum preconceito com a sua pessoa...

Eu iria falar com o gerente geral que se houver o fechamento da conta por desinteresse comercial eu processarianonbanco o banco... Se eu uso o cartão em 10k por mês e pago tarifa cadê o desinteresse comercial??? Não existe isso...

Vai lá e fala alto pra acabar com essa palhaçada... E que nunca mais ninguém te ligue pra telefones que você não deixou de contato... Que abuso..

Até parece que tão atrás de vc cobrando alguma coisa...

Típico de gerente ruim desesperado por meta... Vai lá e fala duro com o gerente geral...

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Jun 27, 2016 12:32 pm
Obrigado pelo retorno @Ronald3, concordo com os colegas acima!!!

Abraço.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jun 27, 2016 12:55 pm
@Ronald3,


Isso aí é abuso. Se você não movimentasse absolutamente NADA durante um período de seis meses, por exemplo, conta totalmente zerada, eu até entenderia o banco. Mas esse seu caso já é abuso ou do gerente ou do próprio Itaú.


http://coad.com.br/home/noticias-detalhe/52884/sem-motivo-justo-banco-nao-pode-encerrar-conta-corrente-decide-o-stj

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jun 28, 2016 8:57 am
Gerente pedir pra você fazer empréstimo é piada. A q ponto chegou o Personnalite! Duvido que aleguem desinteresse comercial. Isso é um tiro no pé ainda mais com cliente que não tem dívidas.
No mais, concordo com o dano moral. Absurdo ligarem para outros números.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 9:23 pm
@Tonald3 que constrangedora situação meu amigo forista!

Espero que se resolva tudo sem maior estresse

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Jun 29, 2016 9:05 am
Bem, se fica saldo na conta e é remunerado pelo Aplic Auto Mais não tem o porque de ter desinteresse.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 29, 2016 9:08 am
Mais do que mero saldo o cliente faz transações como transferência e usa cartão do banco. Ademais não é um contrato unilateral apesar de ser de adesão.

Se esse cliente sai o banco perde mais do que o cliente até porque o cliente não parece ter histórico de uso do serviço de atendimento do Banco

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 29, 2016 9:25 am
Esse Personnalite está cada dia mais uma piada... Péssimo atendimento... Aqui no RJ o select da banho no Personnalite... Saudades do Bank Boston...

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jun 29, 2016 4:01 pm
No ES o Personnalite é uma beleza. Abraços

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 29, 2016 4:07 pm
Vc não.pode reclamar mesmo, ainda levou minha anuidade gratuita... Por isso que vc adora o personnalite... Hehehehehehe

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio