Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 27, 2016 7:39 am
Deveria sair primeiro para o Personnalité, depois para os outros, ou tudo junto.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 27, 2016 8:14 am
Falo nada.... Itau é cada vez mais patético... Hehhehehhehehe

Abraços.

furutani Mensagens: 149
Qua Jul 27, 2016 9:16 am
Ainda não sai do Personnalité pro iPhone. Podiam aproveitar e melhorar a interface pro iPhone plus.

Recentemente abri uma conta e recebi o cartão em um envelope branco, perguntei para a gerente se não vinha o kit ela disse que não tem mais :(

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 27, 2016 11:38 am
Recebi um email avisando que vão parar de mandar o extrato por correio que agora seria digital.. Se eu quiser o impresso tenho que ir no Internet banking e habilitar pra receber pelos correios...

Eu acho que tinha que ser uma sugestão mudar, mas não eles.mudam e se eu quiser voltar eu que tenha trabalho....

Cada dia mais complicado..

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jul 27, 2016 11:55 am
Eu já não recebo por correio e nunca recebi por opção. Não gostaria que uma terceira pessoa tivesse acesso a essas informações.

Abraço.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 27, 2016 1:09 pm
Quanto ao aplicativo, eu me ferrei. Fiz a atualização e agora ele não funciona mais, aliás, ele sequer abre. Pelo que vi nas opiniões, esse problema tem acontecido com várias outras pessoas. E pra ferrar tudo, estou viajando, vou precisar pagar um cartão que vence amanhã e não conseguirei fazer isso pelo IB (pois pede o token) nem pelo APP (que não abre).

OBS: Já reiniciei o celular várias vezes, e nada! Segundo outros relatos, o fato de desligar o aparelho não mudou nada, nem fez com que o APP voltasse a funcionar.

EDITADO: Por sorte, ainda tem a opção deles me enviarem o token por SMS, senão eu estaria perdido.

Em relação ao extrato impresso, esse eu tb dispenso, ao contrário da fatura, pois caso ela não venha impressa, eu teria que imprimi-la pois gosto de guardar todas as contas com os devidos pagamentos. Essa impressão eu não abro mão, por mais que corra o risco citado pelo @regsteixeira

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jul 27, 2016 1:32 pm
Eu não recebo nada impresso por correio @Letwu, minha cunhada recebeu uma fatura do cartão Itau falsa.
Era a mesma fatura, com lançamentos iguais, (uma cópia autêntica), o que tornava falsa era o código de barras e conta o qual o pagamento seria e foi direcionado.
Também gosto de armazenar todos os meus gastos, tenho uma impressora Wi-Fi em casa e faço a impressão diretamente do meu iPhone quando possível.

Abraço.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 27, 2016 1:50 pm
O extrato é dos meus pais q não acessam a internet...

Eu gosto de receber a fatura impressa pra poder lembrar de pagar...

Mas os pagamentos é não guardo nenhum pq pago sempre com uma conta específica... Só anoto o código do pagamento e a data pra se um dia precisar peço comprovante no Banco...

Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jul 27, 2016 2:07 pm
Fatura e extrato eu não peço mais nada em papel. Os comprovantes eu gero PDF de tudo há uns 10 anos. Antes scanneava os pagamentos feitos. Hoje gero o PDF direto no home banking.

goiano Mensagens: 281
Qua Jul 27, 2016 10:31 pm
Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém sabe qual é o gasto mínimo para isenção de anuidade do cartão platinum personnalité.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio