Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Jul 27, 2016 10:35 pm
@Goiano

Acho que é por volume de investimentos, me ofereceram upgrade com isenção.
No caso eu tenho isenção no Platinum do Uniclass hoje pelo bom relacionamento com o banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 27, 2016 10:36 pm
@alexandrerj você responde essa?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 27, 2016 11:01 pm
Como obter isenção nos Platinums do Personalité kkkkkkk @alexandrerj

Ou vamos perguntar ao @RicVix?

calheira Mensagens: 481
Qua Jul 27, 2016 11:06 pm
Sou isento por receber o salário no banco.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 27, 2016 11:09 pm
Hahahahahahahahahaha, @RicVix ladrão de isenção de cartão...

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 27, 2016 11:12 pm
Eu tb tenho isenção por receber pelo banco, mas a isenção foi fruto de um contrato com o órgão onde trabalho, e como são mais de 20 mil contas, o Itaú isentou (na verdade ele pagou pra ter essas mais de 20 mil contas, e ainda deu a isenção de conta e cartão - até a linha Platinum, independente de qual seja).

Como já disseram, a julgar pelo volume de investimentos vc tb consegue isenção.

E acredito que se movimentar um valor bem alto no cartão, vc consiga isenção. Porém não sei dizer de quanto seria esse valor, e acredito que se for muito alto não valha a pena, pois com movimentação alta vc consegue cartão superior e talvez até isenção nele. Os da Porto Seguro, por ex, se vc gastar mais de R$ 6 mil/mês, consegue isenção de 50% na anuidade, sem contar que o cartão oferece PP, pontua em 2.2 por dólar, etc (ou seja, está muito acima do Personnalité e nem faz sentido fazer uma comparação)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 28, 2016 6:17 am
Uma vez o gerente me falou que a minha isenção era por eu ter vindo do BankBoston. Não acreditei.
Minha isenção veio antes da portabilidade do salário para o Itaú.
Foi @alexandrerj que gentilmente me cedeu @LMBJR
Kkkkkkkk

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jul 28, 2016 7:07 am
Senhores, sei que não é comum o uso de cheques, então essa vai para quem utiliza.
Tenho um cheque para o dia 30 e foi compensado ontem 27. Nesse caso quem eu devo questionar, o Itaú ou o estabelecimento?
Sei que para o banco não existe isso, mas um cheque Personnalité datado para o dia 30, de um cliente com 13 anos de conta, poderia ter sido consultado né? Tinha saldo, a questão nem é essa.

Abraço.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 28, 2016 7:20 am
Não cabe o questionamento ao banco, exceto pela falta de atenção e gentileza, pois como disseste não existe pré-datado para o banco.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio