Já foi amplamente discutido... Itau so aceita no varejo...
Abraços.
Publicado: Seg Ago 01, 2016 11:27 pm
FalconeMensagens: 1913Rio de Janeiro
Isso foi muito discutido aqui... e chegamos a conclusão na época que Personnalite é como se fosse um pacote de serviço, pois como bem disse o Imhotep, não existe o banco Itau Personnalite, apenas Itau Unibanco.
Publicado: Seg Ago 01, 2016 11:31 pm
prioritytravelMensagens: 165
Alguem conseguiu solicitar isencao por intencao de encerrar a conta?
Publicado: Ter Ago 02, 2016 12:04 am
alexandrerjMensagens: 3658
Não, encerram sem dó nem piedade...
Abraços.
Publicado: Ter Ago 02, 2016 9:32 pm
regsteixeiraMensagens: 1190
Para eles será uma pessoa a menos, pois existe uma fila de pessoas querendo entrar achando que é mil maravilhas.
Publicado: Ter Ago 02, 2016 9:47 pm
vilmarhmnMensagens: 253
@regsteixeira
Acho que não é pq pensam que é as mil maravilhas não, acho que é por "status"... Vai vendo que é isso mesmo... Tavam me enchendo pra fazer upgrade, só pra eu ter acesso a investimentos mais rentáveis... Querem é me enrolar, notaram que eu tava migrando minhas economias de lá pra outros bancos e por incrível que pareça, quando comecei a criticar eles nos fóruns meu limite de empréstimo pessoal e financiamento de veículos caiu misteriosamente 95%... Coincidência ou boicote?
Publicado: Ter Ago 02, 2016 11:07 pm
O Itaú costuma ser bem vingativo nesse ponto. Além do mais, existe várias maneiras de dizer ao cliente que ele não é mais bem vindo, tirar limites é uma delas. Já que não podem fazer downgrade e muito menos encerrar a conta unilateralmente. Fique atento!!!
Abraço.
Publicado: Ter Ago 02, 2016 11:22 pm
vilmarhmnMensagens: 253
@regsteixeira
Faz sentido mesmo.. Obrigado pelo toque!
Publicado: Qua Ago 03, 2016 6:50 am
Pessoal, acabei de acessar minha conta e observei que minha gerente mudou. Onde posso ver se a conta foi para Dgital? À princípio não percebi mais nenhuma diferença.