Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 709, 710, 711, 712, 713, 714, 715 ... 1025  »

 Página 712 de 1025 [ 10250 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 09, 2016 4:42 pm 
Mensagens: 281
@regsteixeira sempre fui bem atendido pelas assistentes, tanto via telefone, como presencialmente. Isso é regra no segmento.



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 09, 2016 6:50 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1175
Senhores, alguém conseguiu transferir dinheiro da CC para a poupança vinculada, através do aplicativo após a sua atualização?
Na minha opinião, atualizar esse aplicativo foi a pior coisa que fizeram, talvez para quem usa pra ver saldo não sentiu tanta diferença.
Tenho 2 contas cadastradas em aplicativos com Itoken diferente, pra conseguir usar é uma luta, mistura tudo e antes não era assim.

Descobri o Brasil!!!
É necessário cadastrar o número da conta como contato, dessa forma ficará lá sempre que precisar.
Enquanto o Itoken, nada mudou.

Editado.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 09, 2016 9:27 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 968
Pessoal vejo vocês falando bastante sobre seguimento, agencias cheias, outras vazias, bastante necessidade de falar com gerente. Acho que no ultimo ano corrente fui umas 2 vezes apenas na agencia e apenas para resolver problemas burocráticos que eles mesmos criaram, tanto que mudei esse ano para Iconta. Tambem sou Citigold e até hoje nunca precisei ir a agencia, faco tudo por telefone, ou online, até prefiro o Citiphone ao meu gerente que atualmente é bem fraco.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 09, 2016 9:41 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1850São Paulo / Belo Horizonte
Eu não entro em um banco há muitos meses. Eu sei que cada pessoa tem uma demanda, mas não entendo essa necessidade toda de ir em agências.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 10, 2016 12:23 am 
Mensagens: 281
Estive na agência para fazer a migração e desbloquear o cartão,
Agora as outras vezes que estive foi para fazer depósitos ou saques, e por meios digitais não inventaram ainda uma tecnologia que permita isso


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 10, 2016 12:43 am 
Mensagens: 3657
Ele deve ter conta em.um banco que permita depositar cheques pelo celular e faz saques em terminais da rede 24hs fora de agências bancárias...

Está cada vez mais comum e o sistema converge pra esse modo de operação...

A tendência é ter cada vez menos dependência do cliente a uma agência física...

Abraços.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 10, 2016 9:09 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10986
Assim os bancos podem operar com menos pessoal e menos espaços físicos de alto custo


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 10, 2016 10:00 am 
Mensagens: 1251
Muito difícil eu entrar na agência do Itaú. Mas quando isso acontece, tipo depositar um cheque com valor mais alto que o permitido em um caixa eletrônico, receber uma segunda via do cartão, ou mesmo ser necessário falar com o gerente, quero ficar o menos tempo possível, e somente com o atendimento personalizado tem poucas pessoas na sua frente para ser atendido.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 10, 2016 11:16 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1850São Paulo / Belo Horizonte
Eu não uso agência porque não recebo cheque; isso é raro. Meus pagamentos sempre chegam via transferência.
E saque idem. Ando com no máximo 50 reais no bolso. Pago tudo no débito ou crédito.
Investimentos já citei q faço via corretora, e minha gerente falo muito de vez em quando, sempre por telefone. Mesmo tendo agência ou ao menos caixa exclusivo, é muito raro eu precisar. E realmente, acabo usando caixas em shoppings, supermercados, ou os do 24hs.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 10, 2016 11:31 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3367Salvador, Bahia
@imhotep meu caso é muito parecido com o seu, só que eu ainda recebo alguns cheques que eu faço o depósito em caixa eletrônico de qualquer agência. Dificilmente eu vou em minha agência fazer depósitos.

Por sinal ontem a assistente de minha gerente me ligou oferecendo aquela "consultoria" de investimentos, que volta e meia eles ligam oferecendo. Agradeci o contato e disse que não tinha interesse.

Ir para página «  1 ... 709, 710, 711, 712, 713, 714, 715 ... 1025  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 4:58 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

1

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 8:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes