Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 709, 710, 711, 712, 713, 714, 715 ... 912  »

 Página 712 de 912 [ 9117 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2016 4:42 pm 
Mensagens: 281
@regsteixeira sempre fui bem atendido pelas assistentes, tanto via telefone, como presencialmente. Isso é regra no segmento.



 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2016 6:50 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 957
Senhores, alguém conseguiu transferir dinheiro da CC para a poupança vinculada, através do aplicativo após a sua atualização?
Na minha opinião, atualizar esse aplicativo foi a pior coisa que fizeram, talvez para quem usa pra ver saldo não sentiu tanta diferença.
Tenho 2 contas cadastradas em aplicativos com Itoken diferente, pra conseguir usar é uma luta, mistura tudo e antes não era assim.

Descobri o Brasil!!!
É necessário cadastrar o número da conta como contato, dessa forma ficará lá sempre que precisar.
Enquanto o Itoken, nada mudou.

Editado.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2016 9:27 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 936
Pessoal vejo vocês falando bastante sobre seguimento, agencias cheias, outras vazias, bastante necessidade de falar com gerente. Acho que no ultimo ano corrente fui umas 2 vezes apenas na agencia e apenas para resolver problemas burocráticos que eles mesmos criaram, tanto que mudei esse ano para Iconta. Tambem sou Citigold e até hoje nunca precisei ir a agencia, faco tudo por telefone, ou online, até prefiro o Citiphone ao meu gerente que atualmente é bem fraco.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 09, 2016 9:41 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1711São Paulo / Belo Horizonte
Eu não entro em um banco há muitos meses. Eu sei que cada pessoa tem uma demanda, mas não entendo essa necessidade toda de ir em agências.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 12:23 am 
Mensagens: 281
Estive na agência para fazer a migração e desbloquear o cartão,
Agora as outras vezes que estive foi para fazer depósitos ou saques, e por meios digitais não inventaram ainda uma tecnologia que permita isso


 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 12:43 am 
Mensagens: 3504
Ele deve ter conta em.um banco que permita depositar cheques pelo celular e faz saques em terminais da rede 24hs fora de agências bancárias...

Está cada vez mais comum e o sistema converge pra esse modo de operação...

A tendência é ter cada vez menos dependência do cliente a uma agência física...

Abraços.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 9:09 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9912
Assim os bancos podem operar com menos pessoal e menos espaços físicos de alto custo


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 10:00 am 
Mensagens: 1025
Muito difícil eu entrar na agência do Itaú. Mas quando isso acontece, tipo depositar um cheque com valor mais alto que o permitido em um caixa eletrônico, receber uma segunda via do cartão, ou mesmo ser necessário falar com o gerente, quero ficar o menos tempo possível, e somente com o atendimento personalizado tem poucas pessoas na sua frente para ser atendido.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 11:16 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1711São Paulo / Belo Horizonte
Eu não uso agência porque não recebo cheque; isso é raro. Meus pagamentos sempre chegam via transferência.
E saque idem. Ando com no máximo 50 reais no bolso. Pago tudo no débito ou crédito.
Investimentos já citei q faço via corretora, e minha gerente falo muito de vez em quando, sempre por telefone. Mesmo tendo agência ou ao menos caixa exclusivo, é muito raro eu precisar. E realmente, acabo usando caixas em shoppings, supermercados, ou os do 24hs.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 10, 2016 11:31 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3241Salvador, Bahia
@imhotep meu caso é muito parecido com o seu, só que eu ainda recebo alguns cheques que eu faço o depósito em caixa eletrônico de qualquer agência. Dificilmente eu vou em minha agência fazer depósitos.

Por sinal ontem a assistente de minha gerente me ligou oferecendo aquela "consultoria" de investimentos, que volta e meia eles ligam oferecendo. Agradeci o contato e disse que não tinha interesse.

Ir para página «  1 ... 709, 710, 711, 712, 713, 714, 715 ... 912  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Novo layout do Itaú Personnalité MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Set 13, 2017 11:44 pm fabionsilva Ver última mensagem

 

11

Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Mai 16, 2018 11:03 am Aledns Ver última mensagem

 

57

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 6:55 pm carlitos Ver última mensagem

 

4

Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Mai 17, 2018 9:41 pm bigshot Ver última mensagem

 

62

Cartão de crédito Multiplus x LATAM Pass | Brasil x Chile | Itaú x Santander

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qua Nov 22, 2017 11:06 pm Catolico007 Ver última mensagem

 

10

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes