Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 10, 2016 11:15 am
Acho que esse seja o caso de muitos usuários de serviços bancários até por conta da evolução tecnológica e em especial no tocante a aparelhos e móveis. Além disso os bancos brasileiros investem pesadamente no perfil tech para diminuir seu "custo operacional".

Todas as vezes que cheguei a ir em agências foi para tratar de assuntos de meu interesse como concessão de crédito, alterações de limites, abertura de conta e acesso a certos produtos ainda não disponibilizados pela internet.

Saque, pagamento, depósitos, etc está hoje quase que 100% nos ATMs

goiano Mensagens: 281
Sáb Set 10, 2016 11:29 am
As vezes em que me referi que as agências estavam cheias, eu as percebi devido ao fato dos caixas eletrônicos serem posicionados no interior da agência. E pra mim a agência mais próxima é a Personnalité tanto da faculdade como a de casa, se fosse uma varejo, não teria problema algum em utilizá-la

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Set 12, 2016 9:00 pm
Só pra constar, acabou de sair a atualização do App que corrige o problema do Itoken.

Abs.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Set 12, 2016 9:16 pm
Uso dois aplicativos para gerenciar a minha conta e a da minha mãe, sendo que cada aplicativo tem um Itoken cadastrado por CPF. Na hora de usar estava misturando, o meu ficava no dela e o dela no meu, era sempre confuso, eu senti um atraso na comunicação do código também.
Corrigido @bigshot

Abs.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 12, 2016 9:33 pm
Esse itoken comigo nunca funciona... Tenho acesso a 5 contas no Itau com meu CPF e o itoken só funciona em,uma delas... Nas outras quando preciso usar só funcionam as opções sms e chaveiro.... Se eu escolho itoken ele manda eu digitar o numero... E não pega direto o numero no App.. Como viu digitar o numero se estou usando.o App... Acho meio tosco isso...

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Set 14, 2016 2:32 pm
Pessoal, tenho uma duvida meio tosca mas creio que alguém de vocês vai tirar de letra.
Tenho uma aplicação em um fundo de investimento DI no Itaú, qual código eu uso pra declarar no imposto de renda?
Vou ter que fazer uma retificação aqui e já quero corrigir isso, declarei como 45 (aplicação de renda fixa).

ITAÚ PERSONNALITÉ SPECIAL RF REF DI FICFI

Obrigado.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Set 14, 2016 2:35 pm
O Itaú informa esse código no informe de rendimentos. Não lembro de cabeça mas é renda fixa.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Set 14, 2016 2:59 pm
Vou deixar pra ajustar isso ano que vem, não tive rentabilidade nesse fundo esse ano pois apliquei em Dezembro. Trata-se apenas do tipo de fundo mesmo no bens e direitos.

Abraço.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 14, 2016 3:17 pm
@regsteixeira pode deixar com esse código. Sempre usei código.

Um exemplo aqui como eu descrevo ela e uso esse mesmo código, 45
APLICAÇÃO ITAU PERSONNALITE EXCELLENCE RF REF DI FICFI, BANCO ITAUCARD S.A. CNPJ: 60.701.190/0001-04





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio