Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 01, 2012 2:40 pm
Historiador, é padrão do Personnalité isto. Movimento na própria instituição não vale. Tremenda palhaçada, visto que TODOS os demais bancos aceitam o movimento no próprio varejo.

pcosta Mensagens: 278
Sex Jun 01, 2012 2:50 pm
coka, o processo de abertura de conta varia de agencia para agencia? Há alguma forma de acompanhar isso ou só aguardar o gerente entrar em contato mesmo?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 01, 2012 3:28 pm
Com toda a certeza varia. Eu pedi a migração na agência de Londrina e foi negada após a avaliação. Um dia depois fui em outra agência Personnalité e aceitaram a migração. Foram os mesmos documentos enviados às duas agências.

Ou seja, depende da agência e gerente.

Não há como acompanhar, apenas aguardar o gerente. Geralmente o prazo que pedem são cinco dias úteis!

Uma dica: Acompanhe o seu IB >> Cartões >> Acompanhamento de pedido de cartões. Se autorizado, os cartões aparecem lá e pode ser que o gerente só te ligue depois. ;)

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Jun 01, 2012 3:37 pm
Haha, por curiosidade, fui sondar uma possível migração a partir de movimentação. O gerente falou que sem comprovação ou aplicação, nada feito.
Varia muito de agência para agência.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 01, 2012 3:45 pm
Com certeza. Gerente que faz o banco e, neste caso do Personnalité, agência também.

pcosta Mensagens: 278
Sex Jun 01, 2012 6:15 pm
Como nao sou correntista do Itaú, nem posso verificar essa aprovação dos cartões, só me resta aguardar o contato da gerente mesmo. Mas como ela havia mencionado em fazer a defesa da minha conta somente com os extratos, estou confiante. Espero que até o final da semana que vem tenha novidades.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Jun 01, 2012 6:21 pm
cokaVENCIDA escreveu:Historiador, é padrão do Personnalité isto. Movimento na própria instituição não vale. Tremenda palhaçada, visto que TODOS os demais bancos aceitam o movimento no próprio varejo.


Se alguém do Banco viesse a me dizer uma palhaçada destas, iria mandar que se explodisse !!! ... Já que não me querem dali cativar como o cliente que sou, estou fora !!! ... Tchau e benção !!!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 01, 2012 7:13 pm
O problema é que no ESTADO TODO só tem uma agencia. E o pior, quando fui ligar pra la, pra ver se uma gerente diferente me atendia (tinha ido antes pessoalmente e tomado um não), a mesma criatura atende o telefone... É perseguição... auhauahauh

Antigo "vesuvio0559"
luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jun 01, 2012 7:16 pm
joaomello,
qual teu estado?

No Rio, quando fui lá, parece que tem uma agência em cada esquina... Comparando com Brasília, é desproporcional.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 01, 2012 7:21 pm
Sou do ES, tem uma quantidade legal de agências aqui, mas Personnalite é só uma mesmo, na capital. Não compara com o Rio, antes da fusão (compra?) com o Unibanco, já tinham muitas, hoje em um cruzamento tem 4 agências Itaú, no minimo!! auhahauhauha Pelo que sei de amigos cariocas, o Itaú sempre foi forte lá, aqui o forte (pelo menos antes das fusões) era o BB.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio