Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

taylorfukui Mensagens: 135
Seg Dez 12, 2016 8:55 pm
Dias desses eu estava pensando exatamente isso
Será que vale migrar para ó Personnalité Digital?
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RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 12, 2016 9:08 pm
Estou perto de chegar no desconto por volume.
Alcol Mensagens: 84
Seg Dez 12, 2016 9:08 pm
Boa noite pessoal!
Minha conta foi migrada para o digital deve ter um ano. Como eu nem ia na minha agência (aliás, nem tem agência aqui no Acre), então gostei. Tenho atendimento gerencial (lógico que não é o mesmo que pessoalmente) das 7 da manhã até meia noite. São sempre muito atenciosos. Não vejo necessidade de ir numa agência hoje, mas se for o caso, ainda posso utilizar o atendimento de qualquer agência. Recentemente pedi para minha gerente o cartão Black com adicionais por telefone. Ainda posso falar com ela por chat ou SMS.
Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Dez 12, 2016 9:11 pm
@Alcol E em relação a autonomia desses gerentes digitais? Eles resolvem mesmo? São pessoas com autonomia sobre sua conta ou apenas atendentes que passam informações e abrem protocolos para instâncias superiores resolverem?

Eu até gostaria de experimentar o digital... mas só de pensar a dor de cabeça que deve ser voltar para a agência caso não goste... desanimo.
Alcol Mensagens: 84
Seg Dez 12, 2016 9:21 pm
Tem autonomia sim. Acredito que o alcance dessa autonomia depende do interesse desse gerente. Mas na teoria é como um gerente normal, mas o atendimento é por meio eletrônico. Nos horários fora do comercial vc é atendido por um auxiliar que eu acho que não teria a mesma autonomia (não precisei ainda fazer nada complicado nesses horários). Se eu ligar agora vai ter uma pessoa lá para me atender.
taylorfukui Mensagens: 135
Seg Dez 12, 2016 9:52 pm
Acredito que o gerente da agência digital tem a mesma alçada do gerente da agência física.
O que eu fico com o pé atras é sobre o atendimento. Dia desses fui em uma agência do Personnalité e escutei um gerente gritando com o seu assistente:
Não é para atender cliente do digital! Tá escutando? Não é pra atender!
Fiquei passado!
Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Dez 12, 2016 9:56 pm
@taylorfukui



Além da dúvida sobre o atendimento, ficou o constrangimento... acho inadmissível funcionário de banco "lavar roupa suja" com a possibilidade de algum cliente escutar. Isso, se feito, deveria ser feito quando a agência está fechada, sem cliente nenhum.

Eu no seu lugar ficaria até com medo.

taylorfukui Mensagens: 135
Seg Dez 12, 2016 10:03 pm
Pois é, Carol.
Eu fiquei passado quando vi a cena.
Acho que foi só por isso que eu ainda não migrei.
Porque na teoria eles dizem que o cliente pode ser atendido em qualquer agência, mas na prática não sei se é bem assim.

A impressão que dá é que há certa "discriminação" de cliente que é da agência digital e do cliente que é da agência física.
Pode ser que eu esteja errado, mas que passa essa impressão, passa... pelo menos pra mim.



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