Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
carlosf Mensagens: 100
Sáb Jun 02, 2012 4:23 am
Acho que isso só se aplica nas cidades que não possuem agência Personnalité separada. Aqui por exemplo, é assim...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 02, 2012 4:27 am
Você mora onde?!

Mas tem uma placa ou algo identificando o atendimento Personnalité?! É uma gerente exclusiva para o segmento?!

carlosf Mensagens: 100
Sáb Jun 02, 2012 4:35 am
Resende - RJ

Tem sim. Na parte varejo, as mesas ficam uma do lado da outra sem nada separando, tudo comum com um quadro enorme escrito 'Atendimento'. Quando chega na última mesa (mesa 4), tem um 'quadrado' separado (mesa 5), com uma parede bem fina e baixa (acredito que tenha 1 metro e meio de altura) só pra separar mesmo, com um gerente exclusivo (Minha gerente varejo disse que era Personnalité) depois disso, vem as outras mesas também separadas em quadrado com gerentes exclusivas e quadros escritos 'Uniclass' e ao lado, 'Empresas'.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 02, 2012 4:41 am
Hum... Legal. Achei que em agências varejo o máximo que teria era o Uniclass. Vou dar um pulo em alguma agência grande em SP para ver esta divisão. :D

Deve ser mais fácil a migração neste caso, não?!

carlosf Mensagens: 100
Sáb Jun 02, 2012 4:48 am
A minha gerente que era dessa agência, mudou para uma cidade vizinha que não tem nada separado, é uma agência bem pequena. Essa semana fui conversar com ela sobre isso, e ela disse que o tal gerente da minha agência não era tão "legal" e seria meio chato conseguir as coisas com ele...resolvi nem tentar nada com ele e sugeri abrir uma nova conta na agência que ela estava atualmente, e como não tinha espeço Personnalité, ela me indicou pra gerente Uniclass que é super legal e já abriu minha conta direto nesse segmento. Eu deixei bem claro que queria Personnalité, ai ela me mostrou uma tabela de convites e disse que ia me migrar em breve.Confiei nela, vamos ver o que vai dar.

Ah, na minha agência tem caixa exclusivo escrito 'Itau Uniclass' ' Itaú Personnalité' além do atendimento preferencial para Idosos etc.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 02, 2012 5:21 am
Entendi. Agências grandes é bom só quando conhece bem o gerente, senão complica a vida.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Jun 02, 2012 10:08 am
coka, na agencia Cianorte tem esse espaço Personnalité..pelo que me foi explicado, tem uma gerente que vem de Maringá e atende os clientes Personnalité na agencia Cianorte...

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 02, 2012 10:57 am
Acho mais complicado coka (meu pai acharia um absurdo! hahaha) mas penso que precisaria de comprovante de endereço desses locais, que não tenho.

Antigo "vesuvio0559"
nfbcm Mensagens: 204
Sáb Jun 02, 2012 11:24 am
@carlosf aqui na minha cidade so temos uma agencia personnalite, e nas agencias varejo o maximo que vc encontra o Uniclass, nao sabia desses espaços Personnalite dentro das agencias varejo.

@cokavencida li o post do VG, oque vc acha dos serviços? compensa?, e tem alguma experiencia com o prime do Bradesco? Outra pergunta, voce conseguiu migrar ou teve que encerrar a conta e abrir uma nova no Personnalite?

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Jun 02, 2012 11:28 am
Acho que nessas cidades onde personnalite é um espaço na agencia compensa mais o uniclass





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio