Ir para página «  1 ... 779, 780, 781, 782, 783, 784, 785 ... 944  »

Página 782 de 944 [ 9440 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 5:51 pm 
Itaú anunciou em entrevista a política de restritividade de crédito. Realmente está mais conservador @Cofj89

Eu até já tinha falado sobre isso, outrora!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 5:53 pm 
RicVix escreveu:
Na tabela de descontos o ano de conta tem um valor. Lembra.

Sim, R$300,00 por cada ano de conta. Nesse caso você tem 15 anos, R$4.500 para ser somado ao volume de recursos para desconto.

Cara eu tenho conta no Personnalité por um simples motivo, preciso está liquido e nenhum banco segmento alta renda me paga a rentabilidade que o itaú me paga, se for corretora tem melhores taxas:

Tenho:
DI Excellence = 41,63% nos últimos 36 meses, taxa de adm de 0,5%
RF Excellence = 41,87% nos últimos 36 meses, taxa de adm de 0,5%

Se algum desses bancos Estilo, Prime, Select me pagar algo superior, eu saio na hora.

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 5:55 pm 
Eu pago R$ 71,90 e não tenho 150k pra ter isenção. Mesmo que tivesse eu não deixaria o dinheiro só por isso, já fizemos essa conta.
Entendo que o @bigshot tem uma finalidade em deixar dinheiro no Itaú e com isso ter a isenção. Da mesma forma que entendo o @RicVix que paga tarifa assim como eu.
A questão não é nem valer a pena e sim "o que temos pra hoje".
Loucura é sair pagando tarifa em todos os bancos e anuidade de um arco-íris de cartões de crédito.

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 5:57 pm 
Verdade, eu só tenho 2 cartões, TPC e Porto Black. Itaú eu não conto pq nem na carteira eles ficam.

regsteixeira escreveu:
Loucura é sair pagando tarifa em todos os bancos e anuidade de um girassol de cartões de crédito.

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 5:59 pm 
Girassol não, arco-íris senhores, corrigi lá. Kkk

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 6:00 pm 
@regsteixeira

Concordo com você... é o que se tem pra hoje... quem está com bons limites não adianta mudar pra segmento inferior ainda mais por causa de 30, 50 reais por mês.. pois enquanto o Itaú estiver conservador, pode-se perder muito em limites. Eu prefiro ter limite de sobra e não utilizar do que precisar de utilizar e não ter. É só não ter cartões em demasia, basta ter os que realmente lhe trarão algum tipo de benefício.

Abs

@PROSINECK

Não cheguei a ver essa entrevista... quando ela ocorreu? Queria assistir. :)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 6:00 pm 
Atualmente não pago anuidade em nenhum cartão. Vou permanecer por enquanto. Vi que o Itaú engessou mesmo. @bigshot Tá esclarecido a permanência. Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 6:04 pm 
@RicVix Você sempre disse aqui no fórum gostar muito do Personnalité, então eu acho que você deveria manter a sua conta no momento. Eu acho que economizar 29,90 por mês é um ganho muito baixo para trocar o certo pelo incerto.

De uma forma geral, eu sempre fui favorável à idéia de se ter uma conta digital, investimentos em corretora e cartão independente de banco, mas às vezes eu também acho que o modelo de negócio bancário digital ainda não está maduro no Brasil. Conheço gente que tem a iConta e gosta, mas o retrocesso que o BB cometeu esse ano em relação à conta digital acende uma luz amarela na minha opinião.

E se você abre mão da isenção do cartão, da isenção de 50% da tarifa de conta e dos seus limites e, daqui a seis meses, o Itaú segue o caminho do BB e acaba com a conta digital? Aí você vai voltar pros segmentos de alta renda tendo perdido todos os seus benefícios anteriores? É um risco possível e algo pra colocar na balança.

Eu vou continuar olhando a evolução das contas digitais e, se esse mercado evoluir favoravelmente, penso em migrar futuramente. Mas no momento ainda fico um pouco receoso.

Claro, também é verdade que muitos dos chamados "segmentos de alta renda" oferecem um serviço deplorável, nesse caso até acho que valeria a pena migrar pra conta digital, pois mesmo que haja problemas, pelo menos a pessoa não está pagando nada. Mas se a pessoa está satisfeita com a qualidade dos serviços prestados nesse segmento, acho que vale a pena segurar um pouco. Esses segmentos de alta renda têm custo, de um jeito ou de outro, e 29,90 por mês é até um custo bastante baixo comparando com pagar cesta cheia + anuidade de cartão ou deixar dinheiro investido em produtos com péssima rentabilidade.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 6:05 pm 
Vamos ver se a partir do ano que vem, com as tais ações pra estimular o crédito e com a economia melhorando seus índices, o Itaú volta a ser mais agressivo com liberação de crédito.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 27, 2016 6:08 pm 
@Cofj89 Eu n me lembro o dia que saiu esse anúncio do Itaú, mas foi amplamente divulgado pela mídia. Se eu achar aqui, eu posto. Mas sei que foi recente.

Ir para página «  1 ... 779, 780, 781, 782, 783, 784, 785 ... 944  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 13, 14, 15 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Out 03, 2018 7:40 pm pauloleo Ver última mensagem

141

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 10:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Out 13, 2018 7:34 am Lincolns Ver última mensagem

47

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem