Vou excluir aqui. Tinha postado no Select, aqui e no Serasa.
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:29 pm
taylorfukuiMensagens: 135
As pessoas querem um bom atendimento mas não querem pagar um centavo de tarifa da conta. Querem um cartão que ofereça acessos às melhores salas nos aeroportos e que tenham uma boa pontuação no programa de fidelidade sem pagar um real de anuidade. Aí fica difícil! Eu sou muito bem atendido no Personnalité! Como eu já havia dito o Itaú, hoje, atende todas as minhas necessidades.
Eu pago tarifa da conta e não vejo nenhum problema nisso. não me sinto lesado tão pouco "o bobo que dá dinheiro ao banco". Tenho 31 anos e sou do tipo que ainda vou na agência e pago as minhas contas (algumas delas) direto no guichê do caixa. (Já tive alguns problemas quando fui pagar boletos pelo APP) Sou do tipo que tira xerox do papel térmico para não apagar. Sou do tipo que se preciso de alguma coisa prefiro ir no cara a cara com a gerente. Amo tecnologia, mas em se tratando de banco, sou muito conservador ainda.
É apenas a minha opinião.
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:34 pm
PROSINECKMensagens: 1472
Publiquei esta imagem pra limpar a outra foto do feed. Kk
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:45 pm
RicVixMensagens: 4524
@taylorfukui Respeito muito seu posicionamento. Gosto de usar muito os meios digitais. App,IB etc, porém os bons limites que conquistei no Itaú foi no cara a cara com o gerente. Há muitos anos atras eu tentava conseguir o TAM Platinum e não conseguia de jeito nenhum. Nem o gerente. Um dia fui na agência e o meu gerente estava de férias e fui atendido prontamente pelo subgerente geral da agência. Caso resolvido. Em alguns casos não conseguiria resolver por e-mail ou telefone. Abraços
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:49 pm
PROSINECKMensagens: 1472
@RicVix Isso está parecendo de praxe! É só os gerentes das nossas contas entrarem de férias e as coisas acontecem. As coisas começaram a dar certo pra mim no Citi depois que a gerente entrou de férias. E já ouvi muitos relatos no FDV da mesma forma. Incrível isso! Alguém tem uma explicação pra isso???
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:51 pm
RicVixMensagens: 4524
Quando ele voltou de férias e falei que tinha conseguido ele se assustou. É sinistro mesmo.
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:54 pm
PROSINECKMensagens: 1472
A minha gerente no Citi parece que vai explodir de tanta raiva. Boicotando tudo que peço. Nem atualização da minha renda quis fazer, alegando que ainda n tenho 6 meses de conta, que completa em janeiro.
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:55 pm
LMBJRMensagens: 11168
Meu cartão HSBC Black foi conseguido pela outra gerente Premier que estava me atendendo enquanto a gerente da minha conta estava de férias, ela me ligou para perguntar se queria aplicar um dinheiro que estava aparentemente parado e aproveitou para perguntar se poderia fazer algo por mim e eu disse que queria o Black mas que ainda nao poderia ter confirme informações que tinha recebido dias antes. Ela se ofereceu para ajudar e um ou dois dias depois Voilà!
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:55 pm
PROSINECKMensagens: 1472
A minha gerente no Citi parece que vai explodir de tanta raiva. Boicotando tudo que peço. Nem atualização da minha renda quis fazer, alegando que ainda n tenho 6 meses de conta, que completa em janeiro.
Publicado: Ter Dez 27, 2016 9:56 pm
regsteixeiraMensagens: 1190
Eu li uma vez aqui que gerente tem muito mais poder sobre uma conta do que eles dizem. No BB tem o GuiSodre, falta um gerente Itaú aqui no FDV para nos dar dicas.