Ir para página «  1 ... 784, 785, 786, 787, 788, 789, 790 ... 1039  »

 Página 787 de 1039 [ 10390 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:19 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1472
@taylorfukui Nos mostre alguns exemplos só pra matar a curiosidade! Rsrs



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1188
Lamentável isso @taylorfukui

Abraço


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4524
@regsteixeira Tenho sim. Recebi esse também. Cadastro para receber toda a movimentação da minha conta.
Tem um recurso que o Santander/Bradesco tem, que falta no Personnalité, além do depósito de cheque, via app ( Bradesco).
É o alerta de TED recebido que estes dois bancos enviam por SMS.
No Santander e no próprio Itaú faltam o depósito de cheque via app, conforme disse neste post só Bradesco. Neste post.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4524
Fiquei curioso também.
Coloco como prioritário @regsteixeira
Abraço


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1188
Eu perguntei porque o e-mail deles pode estar classificado como spam (lixo eletrônico) em sua caixa. Dessa forma você nunca vai receber mesmo. @RicVix

Abraço


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:31 pm 
Mensagens: 135
@PROSINECK
Hahahahaha
O diálogo que era comum:

EU: Unibanco
GERENTE: Olá. Aqui é o fulano da agência tal, vou te passar o número de uma conta. Veja o que podemos fazer?
EU: Claro, Fulano. Pode falar
Tempos depois de analisar a contar...
EU: podemos oferecer um parcelamento do cheque especial com taxa de 7 a 9 por cento ao mês e redução de 80% do limite.
GERENTE: aplique a taxa de 9% e tire o limite da conta. Faça a simulação.
Feito a simulação, escuto o gerente passando as informações. Escuto também o cliente questionando sobre a taxa e o limite. Gerente diz para o cliente que é próprio do sistema do banco, que ele não poderia fazer nada.
Em alguns casos o gerente voltava na linha e dizia: Pode fechar a negociação. Você disponibiliza o contrato pra eu imprimir aqui?

Enfim apenas um relato. Já vi tanta coisa lá...
Depois disso, sai dessa aérea
Não tenho estrutura pra isso


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:36 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4524
Filho de uma *%##%%##%. É Flórida. Você lembra @regsteixeira quando falou de amizade de gerente de banco? Obrigado pelo relato @taylorfukui
Vamos excluir o @Guisodre deste rol.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:37 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1472
@taylorfukui A verdade é que os gerentes estão pouco se lixando para o cliente. Tem os honestos, mas muitos são malandros e espertos, fazem de tudo pra oprimir o cliente e tirar o máximo de proveito sobre o cliente que está "nas mãos dele", precisando de alguma coisa, tipo cartão e tudo mais...


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:39 pm 
Mensagens: 135
@RicVix
São casos e casos. Também tinha casos do gerente implorar para reduzir a taxa de negociação
Naquela época não tinha essa coisa do cliente parcelar a conta pela internet. Tinha que ir na agência


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 27, 2016 10:40 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1188
Hahahaha, você pode ser "amigo" desde que ele não seja gerente da sua conta @RicVix.

Abraço

Ir para página «  1 ... 784, 785, 786, 787, 788, 789, 790 ... 1039  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Set 02, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Set 24, 2020 7:41 pm acarvalho Ver última mensagem

 

21

Renda mínima ou investimento mínimo para ser cliente Itaú Personnalité

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 07, 2020 1:28 am Lincolns Ver última mensagem

 

15

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes