Eu acho que isso é por conta. Entretanto o Personnalité não tem bons rendimentos, imagine no Iconta. Será que tem alguém que deixaria dinheiro aplicado lá?
Abraço
Publicado: Qui Dez 29, 2016 4:35 pm
bigshotMensagens: 3380Salvador, Bahia
@RicVix antes era baseado no cpf do primeiro titular. Hoje eu não sei como está.
RicVix escreveu:
@bigshot @LMBJR @alexandrerj e demais foristas Essa regra do Itaú de ter 150k investidos é contado por Cpf ou agência . Você soma os valores investidos nas duas ou o valor investido por Cpf. Exemplo: Você tem 50k no varejo ( Iconta ) e 100k no Personnalité = 150k isenção nos cartões. Funciona assim também?????
Editado
Publicado: Qui Dez 29, 2016 4:38 pm
Dos bancos de segmentos alta renda é que tem as melhores opções, ou seja, menos pior.
regsteixeira escreveu:
Eu acho que isso é por conta. Entretanto o Personnalité não tem bons rendimentos, imagine no Iconta. Será que tem alguém que deixaria dinheiro aplicado lá?
Abraço
Publicado: Qui Dez 29, 2016 4:41 pm
RicVixMensagens: 4524
Para efeito de score bancário vale para os dois, pois minha avaliação na Iconta é excelente. Acho que é por CPF. Acho
regsteixeiraMensagens: 1190
bigshot escreveu:
Dos bancos de segmentos alta renda é que tem as melhores opções, ou seja, menos pior.
Isso é verdade, se você visse a lâmina do Bradesco que está aqui em casa. Não tem como comparar.
Abraço
@RicVix por CPF...
Publicado: Qui Dez 29, 2016 4:44 pm
RicVixMensagens: 4524
Independente de segmentação então. No caso que relatei, juntaria as duas aplicações, das duas agências sob o mesmo CPF. Confere?
Publicado: Qui Dez 29, 2016 4:44 pm
Isso. Agira se você tem como aplicar no Personnalié, qual seria a lógica de aplicar no varejo?
Publicado: Qui Dez 29, 2016 4:45 pm
regsteixeiraMensagens: 1190
O que está havendo @RicVix, não estão considerando todos os seus investimentos para a isenção?