Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jan 24, 2017 9:53 am
Esse risco também está presente nos grandes bancos. E corretora tem que ser escolhida a dedo e não é para deixar dinheiro nela, apenas o tempo necessário.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Jan 24, 2017 10:05 am
Itau lançando hoje sua parceria co-branded de cartões com a Multiplus. Black pontuando 2.5 porém com anuidade de 1200.
Fonte: Site da Multiplus.

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Jan 24, 2017 2:53 pm
O pessoal gosta de reclamar de tudo, mas eu achei ótimo esses novos investimentos de terceiros que o personnalite está disponibilizando aos clientes.

Pra mim isso é a única coisa que faltava, agora sim eles mataram de vez Citi, Safra etc, finalmente dá pra concentrar tudo no itaú e ter acesso aos melhores produtos do mercado.

"mimimi mas a taxa de admin é maior mimimi…" Claro que é maior, o banco leva a parte dele, afinal não é instituição de caridade. No citi também, os investimentos de terceiros que eles oferecem sempre possuem taxa de admin maior que na instituição de origem. Além de que o citi traz uns fundos bem meia boca, enquanto o personnalite está trazendo a nata do mercado.

"mimimi mas o valor inicial é muito alto mimimi…" É alto sim, e tá muito certo, eles querem que os clientes concentrem o dinheiro lá. Tá cheio de gente que deixa zero reais na conta, aplica tudo em corretora, e depois ainda vem aqui reclamar do valor de manutenção da conta etc. Novamente eu digo, não é instituição de caridade. Eles estão trazendo produtos realmente TOP, mas em contrapartida querem que os correntistas concentrem seus investimentos no banco. Justíssimo. Além disso, o itaú considera volume de investimento global, portanto dá pra montar uma carteira bem diversificada com esses fundos de primeira linha, ao contrário do Safra por exemplo, onde o valor mínimo é individual para cada fundo, o que impossibilita diversificar sem ter muito dinheiro.

Enfim, aprovei a iniciativa, pra mim vai facilitar muito poder concentrar tudo no itaú. Acho que ficou simplesmente imbatível. Esses 0,5% a mais na taxa de admim eu pago com gosto só pra não ter que ficar me estressando com corretora e renovando cadastro todo ano.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 05, 2017 5:39 pm
Pessoal, sou novo nesse tópico aqui.

Abri uma conta essa semana no Itaú Personnalité como alternativa ao Bradesco Prime que só me decepcionou, mesmo com toda a resistência que sempre tive ao Itaú, o atendimento me surpreendeu bastante.

A princípio deixei um valor investido lá para isentar as tarifas e começar o relacionamento.

Gostei desse fundo deles:

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/fundos/detalhe/#codigo_fundo=50021" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse fundo teve rentabilidade de 106,44% do CDI no último ano e 105,91% no mês anterior, mesmo sendo um fundo de baixo risco e com liquidez achei a rentabilidade boa.

Me corrijam se eu estiver errado.

Abraços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 05, 2017 5:46 pm
Para banco grande e no perfil conservador com liquidez está muito bom @pauloleo

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 05, 2017 6:16 pm
Que bom @LMBJR obrigado

emerencio Mensagens: 806
Ter Fev 07, 2017 10:28 am
Tive que encerrar minha iConta hoje, porque a gerente Personnalité não conseguiu jogar minha numeração de conta no sistema :/

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Fev 07, 2017 10:58 am
Estranho isso hein @emerencio. Já ouvi relatos aqui que dava para manter as 2.

felipemecr Mensagens: 98
Ter Fev 07, 2017 10:59 am
Notei também que abaixaram para 0,3% a taxa para tesouro Direto
creio que se chegar a 0,1 ou 0,2 vão conseguir puxar muita gente das corretoras

emerencio Mensagens: 806
Ter Fev 07, 2017 11:02 am
@tvarela a gerente até tentou, mas o sistema dela não deixou ela sequer enviar a proposta pra área de crédito





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio