Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Fev 07, 2017 11:05 am
@felipemc,

Eu seria um que sairia da corretora e iria pro banco. Além de mais sólido, aumentaria meu relacionamento.

Mas eu não acredito nessa possibilidade.

Banco é muito ganancioso e as taxas cobradas são muito mais altas (que a das corretoras) enquanto que a taxa de retorno é muito pequena (ainda comparando com as corretoras).

As corretoras ainda exustem justamente por se contentarem com um lucro menor.

felipemecr Mensagens: 98
Ter Fev 07, 2017 11:07 am
mas já é um bom começo 0.3 do que 0.5 de BB Bradesco Santander (0,4)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 07, 2017 12:05 pm
Uma evolução com certeza. Provavelmente pontual mas há corretoras a 0% até porque em TD o banco ou corretora nada fazem

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Fev 07, 2017 12:42 pm
@LMBJR,

Exatamente! Eu uso a Easynvest que não cobra taxa pra Tesouro Direto.

E noutros investimentos, a diferença da taxa de retorno (Ex: LCA pagam 84% do CDI no Itau contra 106% na Easynvest) e a tarifa de administração são muito discrepantes. O que torna uma péssima ideia investir em banco somente pra poder ter isenção na cesta de tarifas. Como o Itaú exige mínimo de 150k pra isenção, com esse investimento vc consegue pagar a cesta mensal e ainda sobra muito do que consegue numa corretora.

Só vejo vantagem, como disse o @felipemc, se a comparação é feita com outros grandes bancos. Mas se pensar no melhor custo/benefício, o Itaú passa longe! rsrs

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Fev 07, 2017 2:26 pm
0% eles não vão chegar. Ainda acho 0,3% alto. 0,1% já era pra começar a pensar.

Junitz Mensagens: 456
Ter Fev 07, 2017 2:27 pm
0,3% tinha que ser a taxa era do CDC :mrgreen:

felipemecr Mensagens: 98
Ter Fev 07, 2017 2:46 pm
Depende amigo a anuidade hoje de um Platium é 450 a 500 mangos,
150 k no tesouro direto pagaria 450 reais (seria a troca da anuidade)

para valores pequenos (para se somar e conseguir a isenção) tarifas e anuidades eu acho que valeria a pena ponderar nisso.

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Fev 07, 2017 5:12 pm
@emerencio

Uai, abriu conta no Itaú??? Será que vc vai ganhar o mesmo prestígio que tem lá no Santander?? rs

GeanEmerencio Mensagens: 57
Ter Fev 07, 2017 6:50 pm
@cofj89 acho que um raio nao cai duas vezes no mesmo lugar kkkkkk

Primeiro vamos esperar pra ver se dessa vez (4ª vez) minha conta vai ser aprovada pela área de credito! ai veremos a mais nova saga do nordestino!, já desanimei que a gerente disse que as propostas do Personnalite vão sempre pra o mesmo lugar, independente da agencia que esta sendo aberta, ou seja, mandarão meus documentos para o mesmo lugar que barraram 4 vezes!, ela pediu os mesmos limites que tenho no santander, e perguntou se conseguisse melhores eu encerraria a conta no Select pra entrar de cabeça no Perssonalite, eu disse: Claaro que siim, logico, o itau é maravilhoooso, fico com voces sem sombra de duvidas.


#Mentira não encerro minha conta no select nem a pal :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 07, 2017 7:12 pm
Procurando sarna para se coçar @emerencio





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio