Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Fev 08, 2017 5:28 pm
Eu consigo acessar pelo IB. Só os APP's que estão fora do ar

Imagem

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 08, 2017 5:34 pm
Pelo browser eu não tentei pois o gerente me disse para usar o app para computador que era muito mais seguro.

Alcol Mensagens: 84
Qua Fev 08, 2017 6:00 pm
Alguém que era do Unibanco e tinha isenção vitalícia, por acaso tem algum documento comprobatório desse acordo? Carta, informativo, folder, contrato ou mesmo email? Gostaria muito de uma cópia desse documento.
Depois da fusão, funcionários do itau me disseram que os benefícios seriam mantidos, mas não tenho documento sobre isso. Alguém teria também um documento do itau prometendo a manutenção do benefício?
Agradeço imensamente!
Abraços.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Fev 08, 2017 6:16 pm
@Alcol , eu postei no tópico do Itaú Uniclass faz um tempo.
Não estou na minha cidade e não tenho como postar novamente.

Alcol Mensagens: 84
Qua Fev 08, 2017 6:19 pm
Vou procurar lá @Lincolns.

Obrigado amigo!

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Fev 09, 2017 2:44 pm
Parece que esse mês o Personnalite começou a distribuir o fundo Garde D'Artagnan, com ticket de entrada de 100k, muito inferior aos demais fundos de terceiros sendo distribuídos.

É um fundo que tinha ouvido falar muito bem há algum tempo, mas na época estava focando mais em renda fixa e a maior parte do meu capital estava bloqueado nesses investimentos. Com o atual cenário de queda da Selic, fundos multimercado (que não estavam performando bem nos últimos anos) voltam a ser uma opção mais interessante.

Vi que o Garde D'Artagnan também é distribuído pela Órama e pela XP, mas em ambas as corretoras ele está fechado para novas captações. Então, a abertura desse fundo no Personnalite pode ser uma ótima oportunidade, mesmo tendo que pagar uma taxa de administração um pouco mais alta. Estou pensando seriamente em colocar algum dinheiro lá em breve.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 09, 2017 3:33 pm
Tenho valores investidos neste fundo @Neoliberal mas a performance me parece aquém do barulho ao redor dele.

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Fev 09, 2017 4:37 pm
Sério @LMBJR? De acordo com a lâmina, eu achei os resultados bons:

http://downloads.xpi.com.br/xpgestao/caracteristica/Divulgacao_2690_v1.pdf

O resultado de 18% em 12 meses é bastante respeitável. Claro, outros tipos de fundo tiveram desempenho bem melhor em 2016, principalmente os fundos de ações, mas é um outro tipo de investimento, com outros tipos de risco. Acho que as ações serão o melhor tipo de investimento novamente nesse ano, vou até aumentar a minha exposição, mas pretendo realocar parte da minha carteira de renda fixa para um bom multimercado, que pode ser o Garde.

Desde o início, o fundo tem uma rentabilidade de quase 150% do CDI, que é uma performance bem respeitável de longo prazo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 09, 2017 4:41 pm
Olha os últimos seis meses dele @Neoliberal. Como você disse esse seria o momento dele ganhar campo. Nesses últimos meses fundos bem menos voláteis como o Artesanal deram retorno igual ou superior. O Garde só distanciou um pouco do artesanal em janeiro por exemplo.

Imagem

Mas tem metade da volatilidade por "apenas" 1% de diferença em 12 meses, exige muito menos de investimento inicial ou mínimo.

Agora olha o Mauá no mesmo período. Dobro da volatilidade mas em termos de multimercado acho aceitável diante do retorno no mesmo período.
Imagem

Daí eu achar que foi mais frisson do que valor, mas devo fazer as ressalvas de que essa é minha opinião para meu perfil.

GeanEmerencio Mensagens: 57
Qui Fev 09, 2017 6:28 pm
Vou saber se minha conta foi ou não aprovada pela área de credito do Personnalité amanha!

Mas, já preparado para a 4ª reprovação, conversei hoje com um Gerente Citigold, na Av Paulista, que já esta com os documentos em mãos para abrir minha conta lá, caso reprove no Personnalié. só esperando meu "Ok" ;)

obs: mas de jeito nenhum vou perder a oportunidade de ser cliente do itau Personnalité 0800 kkkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio