Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 810, 811, 812, 813, 814, 815, 816 ... 1011  »

 Página 813 de 1011 [ 10107 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 09, 2017 10:01 pm 
Mensagens: 2452Rio de Janeiro
@GeanEmerencio,

Boa sorte!!! kkk



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 09, 2017 10:02 pm 
Mensagens: 84
Pois é, no momento sou cliente personnalite 0800 mas sinceramente não sei por qual motivo. Depois que migrei baixei do mínimo de investimento umas duas vezes ano passado, mas por pouco tempo, em torno de dois ou três meses cada vez, mas não veio cobrando. É imediato a cobrança quando baixa?
O segundo motivo seria o fato de ser oriundo do Unibanco onde era isento para sempre, pois me disseram que seria mantido o benefício.
E um terceiro seria o convênio. Me disseram também o banco tinha convênio.
Agora eu não tenho certeza.
Espero que não me cobrem. O correto seria não cobrar, mas não dá para confiar em banco.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 09, 2017 10:32 pm 
Mensagens: 57
@yureco Acabei de ligar no atendimento direto Perssonalite, e minha conta se encontra em analise! a moça falou que as vezes demora ate 10 dias ueis pra o banco analisar!

bom, todavia não sabia que era possível, falar no atendimento Personnalité sem ser cliente, Opção 7 "Quero ser Perssonalié" Transfere direto!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 09, 2017 10:32 pm 
Mensagens: 57
@Alcol boa sorte kkkkkkkkkkk


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 09, 2017 10:36 pm 
Mensagens: 135
Boa sorte, Emerencio
Vai dar certo!!! Sua conta será aprovada, afinal sua experiência é o nosso ponto de partida!
Toda conveniência do Itaú mais a exclusividade do Personnalité... feito pra você!
Hahahahaha


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 09, 2017 10:44 pm 
Mensagens: 57
@taylorfukui Obrigado!! espero que dê certo mesmo kkkkk

A gerente falou que amanha tem resposta!, (Provavelmente)

Pelo menos, ela já mandou os documentos para área de credito analisar kkk, eu acho que ela não é gerente não, é assistente!, acho que só vou conhecer a gerente se a conta for aprovada!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 09, 2017 10:47 pm 
Mensagens: 135
@GeanEmerencio
Eu também fiz todo o processo de migração com a assistente da minha gerente.
Eu só conheci a gerente da minha conta quando fui buscar o kit na agência. Ela me explicou como funciona o Personnalité e tal e me acompanhou para retirar o kit no caixa e cadastrar a senha do IB.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 09, 2017 11:46 pm 
Mensagens: 284
@LMBJR Entendo a sua análise, e você fez algumas colocações bem pertinentes. Mas também notei que, se estender o tempo da análise, o Garde ganha do Mauá. O Garde é mais novo, mas em 2014 e 2015 performou melhor do que o Mauá, tendo ficado pior em 2016.

Você pode olhar a rentabilidade em 12 meses como um termômetro do "momento atual" do fundo, e concluir que nesse momento o Mauá é a melhor opção. Eu já fiz isso no passado, e a minha experiência não foi tão boa. Investi em fundos multimercado com ótima rentabilidade no ano anterior e, depois que apliquei, a rentabilidade ficou aquém do esperado. Então hoje eu tendo a olhar também a consistência dos retornos ao longo do tempo.

Eu vejo o Mauá como um ótimo fundo de longo prazo. A volatilidade é muito alta, alguns anos muito bons e outros muito ruins. No longo prazo, uma coisa compensa a outra, mas o fundo ainda consegue entregar resultados consistentemente acima do CDI. Mas, para um prazo de investimento menor, é uma aposta: você pode investir por dois anos e ter retornos muito bons ou muito ruins.

Já o Garde tem demonstrado maior consistência nos seus resultados, e ainda assim consegue entregar resultados bem acima do CDI.

Como estou visualizando um prazo médio de investimento, entre uns dois ou três anos, acho o Garde mais adequado para mim. Mas é como você disse: depende do perfil do investidor, de seus objetivos e prazos de investimento.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 10, 2017 8:27 am 
Mensagens: 2452Rio de Janeiro
@GeanEmerencio

Boa sorte!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 10, 2017 8:56 am 
Mensagens: 136São Paulo
@taylorfukui
Você ganhou o kit recentemente? Em agosto quando abri a minha conta a gerente falou que não davam mais.

Ir para página «  1 ... 810, 811, 812, 813, 814, 815, 816 ... 1011  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

 

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Dez 20, 2018 3:39 pm ftelles Ver última mensagem

 

23

Itaú libera compra de dólar e euro por aplicativo

em Câmbio

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 7:08 pm lucasds Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 5:31 pm Ajudante Ver última mensagem

 

23

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes