Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 824, 825, 826, 827, 828, 829, 830 ... 959  »

Página 827 de 959 [ 9589 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:01 pm 
@ricaaardop
Já vi relatos de gente aqui que "perdeu" esse limite quando fez essa redução
Eu estou com o mesmo problema. Aliás, aguardo a resposta da minha gerente
Sugiro você falar com a sua também

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:02 pm 
Desfaz a operação e volta o limite para o CEP hoje mesmo. De qualquer forma você não ia conseguir transferir limites da conta para o cartão antes desses 6 meses. Confirme com sua ou seu gerente na Segunda-feira.

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:04 pm 
Também sugiro que volte o limite ao valor que era ainda hoje se não quiser correr o risco de perdê-lo e depois tente a transferência com o seu gerente

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:07 pm 
ricaaardop escreveu:
Acredito que sim, @regsteixeira, mas a minha dúvida é se o meu limite do cheque especial poderá ser alterado a qualquer tempo para o valor que eu quiser. No caso, tenho R$ 5 mil, mas alterei para R$ 1 mil, então a minha preocupação é se o meu limite agora será apenas esse, entende?

Eu já diminuí do cheque especial pra jogar no cartão, mas se eu quiser voltar com um valor maior no cheque especial posso coloca até mais do que o valor original, tirando dos cartões. Era essa a dúvida?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:15 pm 
@taylorfukui, acabei de ligar na central e a atendente me informou que não é que eu perdi por ter feito a redução, mas sim que o banco faz uma análise de crédito sempre que executo uma operação do tipo.
@regsteixeira e @Junitz, não há como cancelar a operação nem fazer uma nova alteração hoje, visto que a mesma só será processada no próximo dia útil, apesar de limite do CEP já estar em R$ 1 mil.
@gugabrand, sim, minha preocupação é se perdi os R$ 5 mil do cheque especial por ter reduzido, visto que a transferência de limites ainda não está disponível para mim, o que me impossibilita de transferir o restante pro cartão de crédito.
Em todo caso, aguardarei até a segunda-feira e falarei com a minha gerente, que felizmente é super solícita e sempre me liga para saber se está tudo bem.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:20 pm 
@ricaaardop

Eu sou um que já "perdeu" limites. A transferência foi entre cartões. Aí perdi uns R$ 5 mil.

Agora, já transferi do cheque especial pro cartão várias vezes, e dava certo. Daí ia lá, falava com a gerente e ela subia o limite do cheque especial de novo. Uma vez a gerente não quis subir, aí mandei cancelar. Disse que pra ter aquele limite eu preferia nem ter. Aí ela chamou a gerente geral e resolveu pra mim. Mas na época eu era Uniclass, pois minha conta era num PAB - que não dá opção de ser Personnalité.

Como os colegas já falaram, vc só consegue "alterar" esses limites após 6 meses de conta. Mas é bem fácil transferir do cheque especial pro cartão, e depois pedir pra gerente aumentar o cheque especial. Nesse quesito parece que eles têm mais autonomia. Já no cartão, precisam acionar a central de cartões.

Outra coisa... esse valor que te deram no cartão tá bem baixo. Deve ser o "mínimo" do Personnalité. Conversa com a gerencia e pede pra aumentar (antes de transferir do cheque especial pro cartão).

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:26 pm 
Farei isso, @Letwu. O que ocorreu foi que apenas reduzi o meu limite do cheque especial de R$ 5 mil para R$ 1 mil. Espero poder retornar para os R$ 5 mil na segunda-feira. Quanto ao cartão, a gerente havia me informado que somente após seis meses de conta eu poderia solicitar aumento, mas verei isso com ela na segunda-feira. No Santander Select eu sou cliente há quatro anos do banco, sendo que só me tornei Select há pouco, e meus limites são bem melhores, inclusive tenho crédito pessoal e para veículo pré-aprovado, apesar de o crédito pessoal ser rotativo e mudar todos os dias, isso quando não some.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:31 pm 
Fico perplexo com o conceito de um cliente Personalité receber apenas R$ 5k de limite para cartão de crédito!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:33 pm 
Outra dica é ficar de olho se existe opção de pegar novos cartões.

Eu hj tenho 4 do Itaú. Uma vez liberaram um cartão (Platinum Visa) com limite de mais de 30k, sendo que não tinha opção de aumentar o limite do já existente, e o limite do outro (Uniclass) era mais ou menos o mesmo valor do que liberaram.

Dai sempre que tinha cartão disponível eu pegava e transferia pra outro. Hj o cartão Personnalité tá limite de 6 dígitos, e tenho o Black que o limite é flexível. Já nos outros 2 Platinum, o limite é de 1k cada! rs

Quanto ao cheque, tente voltar pros 5k. Acredito que dê pra fazer, até pq ainda é FDS e a transação pode não ter sido concluída.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 18, 2017 1:37 pm 
Pois é, @LMBJR, reclamarei isso com a minha gerente.
@Letwu, verifiquei e não há novos cartões disponíveis, mas ficarei acompanhando. Na segunda-feira pedirei para minha gerente aumentar o limite do meu cartão de crédito, pois realmente achei muito baixo. Quanto aos teus limites, maravilha! Um dia eu chego lá, rs.

Ir para página «  1 ... 824, 825, 826, 827, 828, 829, 830 ... 959  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 14, 15, 16 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 01, 2018 12:41 am pauloleo Ver última mensagem

154

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 11:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Dez 14, 2018 6:02 pm Ajudante Ver última mensagem

69

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 6:55 pm carlitos Ver última mensagem