Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 826, 827, 828, 829, 830, 831, 832 ... 888  »

Página 829 de 888 [ 8871 mensagens ] 

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 11:10 am 
Bom dia @srdanielmoser, vamos lá !!
Primeiramente, se você não tiver interesse em investir no banco e entrar para o segmento a fim de querer "exclusividade" eu digo que não, não vale a pena.
Serão R$ 76,50 um total de R$ 918,00 por ano jogado fora. Esquece esse negócio de segmento, isso é só para o banco ganhar mais com tarifas.
Você já deve ter ouvido falar que os cartões do Itaú são ruins, o Black não fica longe, só não chega a ser péssimo porque tem o do CitiBank que pontua 1.5 e o do Prime que pontua 1.8, salvo engano o do Safra com 1.3 também ou seja. Existe opções piores, mas com as exigências para ter ele, existe opções melhores no mercado. O Porto Seguro com PP por exemplo.
Extrato de cartão até onde sei, não serve para comprovar renda, o da conta corrente sim. Se for do próprio Itaú melhor ainda.
Em relação ao atendimento, caso você não saiba, o Personnalité é uma plataforma diferente do Uniclass/Varejo. Somente a agência Personnalité terá acesso a sua conta. Na prática é outro banco dentro do Itaú.

Abraço

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 11:24 am 
Boa @regsteixeira agora só falta migrar pro Select... Ja te falei isso...

Personnalite não vale a pena...

Tudo que ele falou acima procede e vc só poderia usar o atendimento preferencial dos caixas... O pessoal da agência não ia conseguir ter acesso a sua conta...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 11:56 am 
@srdanielmoser Como já disseram acima, se tiver que pagar pelo segmento não vale a pena. Se, por algum motivo, você não gosta ou não tem o hábito de investir em corretoras, aí pode valer a pena se o seu valor investido te der alguma isenção. Ou se o seu empregador tiver algum convênio como o Itaú, e você tiver alguma isenção por receber o salário no banco.

Não ter agência Personnalité na sua cidade é um empecilho. Talvez você fosse alocado no Personnalité Digital por causa disso, o que não é algo ruim por si só, mas se você eventualmente precisar ir a alguma agência para resolver alguma coisa, pode haver alguma dificuldade.

O cartão Black deles hoje é um cartão mediano, e não é muito difícil de conseguir. Não vale o preço da anuidade, na minha opinião. E, se você tiver o gasto mensal necessário para isentar a anuidade (10k), existem cartões com benefícios melhores nessa faixa de gastos.

@alexandrerj Pra mim, nem o Select está valendo a pena com esse aumento de tarifas que ocorrerá agora no mês que vem. Vai ser o segmento mais caro de todos e, embora o atendimento seja realmente melhor, estou chegando à conclusão de que não vale o preço.

A única coisa que vejo claramente superior do Select em relação ao Personnalité são os cartões, esses são muito melhores mesmo. O atendimento gerencial também é melhor, mas a maioria das pessoas (pelo menos nos segmentos de alta renda) mal usa isso hoje em dia.

A tecnologia do Itaú é melhor, os investimentos são muito melhores em relação aos do Select (embora não tão bons quanto os encontrados em corretoras). Com a repaginada que o Itaú deu na plataforma de investimentos, e com a breve absorção da plataforma do Citi, vai ser facilmente o melhor banco grande pra investir.

E o Personnalité Digital também é algo que eu vejo com interesse. Horário estendido, não precisa se locomover até a agência e, sempre que precisei, fui relativamente bem atendido. Vejo o pessoal torcer muito o nariz pra esse modelo aqui, mas a minha experiência não tem sido ruim não, tem sido normal, não sinto nenhuma perda de atendimento em relação ao que tinha antes (que, tudo bem, também não era exatamente uma maravilha).

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 12:06 pm 
Qto a dúvida de ser atendido na agência Uniclass e ter prioridade, a resposta é sim.

Eu já precisei ser atendido em Araxá e lá só tem agência varejo. Pra atendimento no caixa tinha fila exclusiva pra Uniclass e Personnalité. E uma outra pra varejo.

E qdo me identifiquei praquelas atendentes, dizendo que a minha conta era de BH e perguntando se poderia ser atendido lá, qdo mostrei o Personnalité ela me passou na frente de outras pessoas e tive prioridade tb no atendimento à gerência.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 12:30 pm 
@Neoliberal a única ressalva que faço ao Personalité digital é que não deveria custar o mesmo preço mensal do Personalité físico. Tirando isso essa plataforma é exatamente o que tenho hoje para gerenciar conta TD Canadá e Sparkasse Alemanha e olhe que me termos de recursos pela internet os bancos do Brasil ainda estão à frente dos que citei (que avançaram muito de dois anos para cá)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 1:00 pm 
Foi no Grande Hotel @Letwu?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 2:26 pm 
Acabei de fazer um TED de 20k, logo em seguida recebi uma ligação da área de segurança do Personnalité...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 2:38 pm 
Na verdade meu objetivo é um Mastercard Black por causa do limite, pontos e beneficios.
Quero substituir meu Credicard Exclusive Platinum que exige 7k de renda mas disponibiliza só 3k de limite...
Eu tenho um Amex com 29k de limite +- mas ele não é aceito em todos lugares...
Adentrar ao Personnalité seria mais uma obrigação na verdade o que eu quero é um MB só, o problema é que quase todos bancos obrigam a ser correntista com umas taxas mais elavadas, a Caixa não exige, porém é burocrática demais. Acredito que o único jeito pra conseguir é movimentar 10, 15k na conta corrente e levar como comprovante...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 3:28 pm 
E a Porto Seguro? O Select também tem MB por 20k de limite.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 21, 2017 7:30 pm 
Concordo @LMBJR

@srdanielmoser Se não me engano, o Itaú também oferece o Black para clientes abaixo do Personnalité:

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha ... black.html

Não sei quais seriam os requisitos para a obtenção desse cartão.

Ir para página «  1 ... 826, 827, 828, 829, 830, 831, 832 ... 888  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Novo layout do Itaú Personnalité MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Set 13, 2017 11:44 pm fabionsilva Ver última mensagem

11

Cartão de crédito Multiplus x LATAM Pass | Brasil x Chile | Itaú x Santander

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qua Nov 22, 2017 11:06 pm Catolico007 Ver última mensagem

10

Como criar um cartão de crédito virtual no Itaú para compras na internet

em Itaú

Última mensagem Ter Out 17, 2017 11:22 am BrunaMoc Ver última mensagem

8

Onde abrir conta: Santander Private ou Itaú Private?

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Fev 06, 2018 12:55 am buttkick Ver última mensagem

54

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: