segmentação bancária é igual pagar camarote na balada e ficar andando na pista pra se aparecer com a pulseirinha... As taxas de financiamento e empréstimo pelo menos quando eu era premier HSBC e citigold hoje no citi, não tem muita diferença pro varejo, é de cliente para cliente independente do segmento, ter limites mais altos com esses juros praticados não é vantagem, pontuar 1.5 ou 1.3 tmb não tem muita diferença, então varia muito do seu perfil e do que você pretende
Publicado: Ter Fev 21, 2017 10:55 pm
schrank01Mensagens: 1010
Itaú personnalite com isenção total, por convênio, ou select com 50% de desconto no pacote de serviços, pelo recebimento do salário? Qual seria mais negócio?
Publicado: Ter Fev 21, 2017 11:16 pm
regsteixeiraMensagens: 1190
Pergunta bastante pessoal essa @schrank01. Ao meu ver se você estiver a procura de economia e busca bons investimentos, Personnalité é um bom lugar pra você. Agora se você estiver procurando bom atendimento e cartões melhores, digo que o Select vai lhe atender melhor. Infelizmente não dá pra ter tudo num lugar só. Aí é com você !!
Abraço
Publicado: Ter Fev 21, 2017 11:21 pm
bigshotMensagens: 3380Salvador, Bahia
Isenção, afinal, banco é tudo igual. Muda a tonalidade da cor e o logo
Publicado: Ter Fev 21, 2017 11:33 pm
schrank01Mensagens: 1010
@regsteixeira @bigshot Como uso cartão Porto, acho que, realmente, o personnalite será mais negócio.
Publicado: Ter Fev 21, 2017 11:35 pm
regsteixeiraMensagens: 1190
Eu não quis ser tão direto como o amigo @bigshot, mas economia é prioridade pra mim. Kkk
Abraço
Publicado: Ter Fev 21, 2017 11:50 pm
NeoliberalMensagens: 312
Concordo com o @bigshot e com o @regsteixeira, não vejo sentido em trocar 100% de isenção na cesta por 50% de isenção em outro lugar.
E, pelo que relataram, você não ganha 50% de desconto no Select se receber o salário por lá. Você teria que receber em outro banco e fazer a portabilidade, o que é um pior negócio ainda.
Publicado: Ter Fev 21, 2017 11:50 pm
bigshotMensagens: 3380Salvador, Bahia
E se vc tem infinite ou black da porto seguro, melhor ainda. Vai de Personnalité na fé
Publicado: Qua Fev 22, 2017 12:09 am
buttkickMensagens: 438
Obviamente PS + Personnalité Free, nem tem o que pensar. Só sendo muito fã do Santander ou desavisado pra pagar a tarifa por escolha ou investir no banco para isentar, pois Santander tem produtos horríveis de investimento. Prefiro pagar a tarifa do que deixar meu dinheiro lá. Com um bom investimento, sobra dinheiro pra pagar a tarifa. De cara já economiza 44.5 reais do select e mais a anuidade dos cartões unique ou Unlimited, e serve pra pagar a anuidade do PS caso necessário.
Publicado: Qua Fev 22, 2017 1:41 am
PortiolliMensagens: 13
O Mastercard Black Itau Varejo/Uniclass não está disponível para novas solicitações. Quem tem, tem. Quem não tem, não vai ter.