Parabéns @RicVix. É muito inconveniente a forma que eles migram o cliente, sem ao menos perguntar @emmanuelkalispera !! Abraço
Publicado: Qua Mar 08, 2017 6:26 pm
emmanuelkalisperaMensagens: 2270
Caramba, isso aí dá até processo!
Publicado: Qua Mar 08, 2017 6:38 pm
AlcolMensagens: 84
Minha conta também migraram sem me consultar. Mas eu até prefiro o digital. Nem tem personnalite onde estou morando atualmente, sem contar que era muito difícil eu pisar numa agência.
Publicado: Qua Mar 08, 2017 6:57 pm
imhotepMensagens: 1843São Paulo / Belo Horizonte
Processo porquê? Não causou prejuízo, apenas inconveniente.
Publicado: Qua Mar 08, 2017 7:00 pm
alexandrerjMensagens: 3658
Mero aborrecimento... Duvido que a simples migração gere dano moral no entendimento de qualquer magistrado... Agora se tiver acontecido algum problema decorrente da migração são outros 500...
Abraços.
Publicado: Qua Mar 08, 2017 7:04 pm
joaomelloMensagens: 3029Vila Velha - ES
Me impressiona como as pessoas querem judicializar coisas inúteis.
Publicado: Qua Mar 08, 2017 7:12 pm
LetwuMensagens: 1407Belo Horizonte/MG
Ou falam sobre aquilo que não tem noção alguma. Rsrs
Mesmo se fosse downgrade, ainda assim é direito do banco, como é direito seu aceitar ou não, continuar ou não.
Banco quer cortar custos e a tendência é de ir pro digital mesmo.
Publicado: Qua Mar 08, 2017 7:28 pm
CarolliberatoMensagens: 1052
@Alcol E como tem sido seu atendimento quando você precisa ir a agência? Você vai na agência varejo e te atendem normalmente? Mesmo sendo personnalité digital? É atendido no Uniclass?
Pergunto porque já li aqui que o personnalité é uma plataforma diferente e que os outros gerentes fora do segmento não tem acesso à conta. Seria verdade?
Publicado: Qua Mar 08, 2017 7:39 pm
AlcolMensagens: 84
Até agora não precisei de um atendimento que seria exclusivo do personnalite. Quando eu viajei para uma cidade que tinha agência, fui atendido normalmente