Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
AMELLO Mensagens: 37
Qua Mar 08, 2017 9:14 pm
Pessoal que ja recebeu convite para virar Personnalité sabe me dizer se o convite vem via e-mail ou gerente? Alguma dica para conseguir o convite?
Outra pergunta, o Personnalité é engessado como o Prime? Você não consegue fazer nda sem ter que pedir para o gerente?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mar 08, 2017 9:58 pm
Convite? Sei disso não !!
Se você já for correntista do Itaú e preencher os requisitos, pode solicitar um upgrade em qualquer agência Personnalité a sua escolha. Basta preencher o cadastro no site e enviar a proposta.
https://ww2.itau.com.br/formcontacorrente/FormUnicoPersonMapa.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Em menos de 3 dias uma gerente de contas muito simpática vai retornar, solicitar o envio de alguns comprovantes e se tudo estiver ok, dentro de 30 dias sua conta "tomba". Esse foi o termo usado comigo.
Caso você não seja cliente do banco mas tem interesse no segmento, basta comparecer a agência Personnalité de sua preferência e conversar com algum gerente disponível. Ou preencher o cadastro no site também, conforme dito acima.
Enquanto aos serviços, o Itaú é uma mãe !! Você resolve quase tudo sozinho pelo App ou IB.

Editado

Abraço

brunotorres Mensagens: 45
Qua Mar 08, 2017 10:01 pm
@AMELLO, sempre consegui fazer tudo pelo Internet Banking e gerente apenas para alguns inconvenientes ou tirar dúvidas. Sou Personnalité Digital e o atendimento é excelente e com horário extendido. Nunca demoraram mais que 30 minutos para responderem a qualquer dúvida ou darem início a qualquer procedimento solicitado. Sobre o convite, se tiver 100k ou renda de 10k, basta ir numa agência que o procedimento é realizado em uma semana ou menos.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Mar 08, 2017 10:09 pm
Existe sim uma lenda de que existe convite pra migrar de segmento (de varejo pra Uniclass, e de Uniclass para Personnalité). Mas é besteira esperar por esse convite. Eu mesmo tinha uma conta num PAB (onde o segmento máximo é Uniclass) e nunca recebi o tal convite. Foi eu ir numa agência Personnalité, que no mesmo dia o pedido de alteração de segmento foi aprovada e já me informaram os novos números de agência e conta. Lá na agência mesmo, pediram os 3 últimos extratos (precisa ter entradas maiores que 10k em cada mês, sendo que TED's do e pro próprio CPF não entram nesse valor), enviaram para a análise e poucas horas depois recebi um email de boas vindas e em seguida a ligação da gerente informando que foi aprovada a migração.

Acho que os gerentes acabam "segurando" os clientes a não migrarem. A minha gerente Personnalité ainda disse: Mas porque te seguraram tanto tempo lá no Uniclass? E ainda pediu: Se puder indicar mais colegas de trabalho, eu agradeço.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 08, 2017 11:10 pm
A minha conta "tombou" em 10 dias úteis e não em 30 dias.

Aliás, tombar é um termo comum no setor financeiro e quer dizer "cair".

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mar 08, 2017 11:16 pm
Dentro de 30 dias quer dizer que pode acontecer nesse período e não necessariamente no 30º dia. Obrigado pela explicação do setor financeiro, anotei aqui na minha agenda. :)

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Mar 09, 2017 1:17 am
Convite por telefone mesmo. Antigamente até mandavam um material bacana por correio. Mas acho que não tem mais.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 09, 2017 1:49 am
Quando eu virei Personnalité, eu recebi convite..... de mim mesmo hahahah

Liguei na Central e pedi a migração. Não iria receber convite, pois eu mal usava a conta. Bem, está quase do mesmo jeito. hahahah

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mar 09, 2017 6:21 am
Cheguei pelo BankBoston

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 09, 2017 8:36 am
Bons tempos de bankboston.... Como sinto saudades... Nem se compara a esse lixo atual... Hehehehehehe

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio