Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 840, 841, 842, 843, 844, 845, 846 ... 960  »

Página 843 de 960 [ 9593 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 11:42 am 
bobin escreveu:
Caro colega @regsteixeira.

O grande problema é que, para transações acima de X mil reais. Ele não te deixa fazer outra seguida.

Há, como se fosse um limite por parte do banco, pelo que pude observar.

Estou MUITO satisfeito com o iConta, apesar de movimentar alguns valores maiores do que o padrão da conta. Não sinto falta de ser "Personnalité". Mas esse lance do TED, realmente, me faz bastante falta. É muito frustante ter que ir na agência e o pior, PAGAR para o gerente da agência fazer isso para você. Pois como todos sabem, iConta não tem direito grátis de utilizar os serviços da agência que não sejam os caixas eletrônicos.

Se for colocar na ponta do lápis tá valendo mais a pena pagar o Personnalité ( no meu caso a gerente falou que eu ficaria isento de qualquer taxa e blablabla )

Vamos ver... Não me sinto confortável em mudar de agência. E, pelo menos, a impressão que eu tive do Personnalité na minha cidade, quando tive a oportunidade de ir até a agência, não foi boa.

Na verdade, odeio contatos para oferecer serviços, odeio ter que ir a agência. Por isso talvez eu seja um iConta feliz ! Até o dia que precisei de fazer uns TEDs mais volumosos.

Penso que o Itaú faz isso de palhaçada mesmo !

Deve fazer isso para arrecadar mais forçando a migração do correntista.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 11:50 am 
Eu realmente não conhecia essa limitação no TED, mas faz todo sentido.
Nesse caso o Itaú tem uma "solução" que é diferente de produto no segmento Personnalité. Uma Iconta é excelente, ou pelo menos era, já que foi descontinuada, mas infelizmente tem suas limitações.

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 11:55 am 
Sinceramente? Acho que essa limitação aí é mais "burocrática" do que sistema propriamente dito.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 4:33 pm 
iConta limite de 50k de TED. Nunca tentei fazer por telefone com gerente virtual.
Uniclass limite de 100k de TED. Já fiz acima desse valor via telefone com gerente virtual.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 5:08 pm 
É realmente uma droga.

Iconta tem me atendido bem. De vez em quando tem um cartão bloqueado no exterior e tal. Mas como não dou muita preferência por cartões do Itaú. Nem espero muito dele neste quesito.

Mas é um fato conhecido de que, o Itaú tem o melhor Internet Banking que eu já tive a oportunidade de trabalhar.

Estou em contato com a gerente do Personnalité e aguardando por algumas colocações que fiz para ela.

Vamos ver o que vai ser.

Mais uma vez, agradeço pela atenção dos colegas com relação a minha dúvida inicial.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 21, 2017 3:09 pm 
Itaú reduziu bastante o aporte inicial mínimo para os fundos de terceiros.

Mais um passo na direção certa.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 21, 2017 3:25 pm 
Ia postar agora isso...
Além de adicionar alguns outros fundos de terceiros, reduziu para 50.000 a aplicação inicial em quase todos.
Antes, havia fundo que pedia 1 milhão de volume global aplicado no Itaú para que permitisse a entrada.
Aí começa a ficar interessante.
Eu, pessoalmente, estou de olho no Garde D' Artagnan que está aberto lá.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 23, 2017 1:33 am 
Pessoal, atualmente sou cliente Santander Select mas estou insatisfeito com o banco em si e com o atendimento... estou pensando em migrar para o personalitte (claro, se for aceito).. a questão é.. todo o meu dinheiro q eu tinha aplicado no select eu joguei tudo para a XP... parece que o itau comprou metade da XP.. vcs acreditam q isso pode servir de "comprovação" de "renda" para conseguir abrir a conta la ? pq tipo, explico, eu tenho uma relação de quase 15 anos com o santander.. desde o banco real, acontece que minha gerente atual é ruim e os investimentos do select sao pobres.. motivo pelo qual migrei meus investimentos para a XP.. sera q eles irão querer abrir a minha conta no personalitte mesmo sem levar dinheiro, a principio para la ? eu não tenho renda comprovada.. sou profissional liberal mas movimento mais ou menos 30k por mes em minha conta... será q a movimentação do santander conta como renda no itau ?

obrigado e desculpem-me se ficou confuso.

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 23, 2017 7:22 am 
@tiagocal, já tentou outra agência ou outro gerente? Porque eu lhe pergunto isso.
Hoje o Select tem um modelo de conta muito mais interessante que o Personnalité, 10 dias de Cheque especial, possibilidade de isenção de 50% na conta com portabilidade de salário, Black Unique, enfim, vivemos dando ênfase nisso aqui.
O Personnalité não é ruim, seria hipocrisia da minha parte te dizer isso, mas não tem como comparar com esse modelo do Santander.
Você vai ser aceito sim, pode levar seus extratos bancários como comprovação para entrar no segmento, se vai conseguir crédito com isso é outra coisa. O Itaú é interesseiro e quando descobrir que você tem investimentos fora dele, vai ficar de pirraça.
Na boa? Eu não trocaria um relacionamento de 15 anos sem antes tentar resolver com o banco, mas isso sou eu.
Se mesmo assim você ainda prefere mudar, entre no site https://www.itau.com.br/personnalite e preenche a proposta. Em 3 dias a gerente da agência que você escolher vai ligar para você.
Boa sorte.

Abraço

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 23, 2017 8:52 am 
@tiagocal, não há notícias de unificação de xp e Itau. Por enquanto serão operações separadas mesmo. Acho a diversidade de fundos da xp muito boa e recente o Itaú adicionou fundos de terceiros. A plataforma da xp em ações é boa e custo baixo, diferente da tabela bovespa praticada pela maioria dos bancos. Minha conta jurídica também é Itau então transferência é na hora. Não dependo nada de gerente mesmo com conta digital, mas é certo acontecer umas paqueradas deles para novos aportes vez em quando. Infelizmente o cartão de crédito não é um dos tops. Mas vai do perfil e necessidade de cada cliente.

Ir para página «  1 ... 840, 841, 842, 843, 844, 845, 846 ... 960  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 14, 15, 16 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 01, 2018 12:41 am pauloleo Ver última mensagem

154

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 11:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Dez 14, 2018 6:02 pm Ajudante Ver última mensagem

69

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 6:55 pm carlitos Ver última mensagem