Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cofj89 Mensagens: 185
Qui Jul 27, 2017 9:53 pm
@pauloleo

Falei "bons limites" pra quem nunca teve nenhum relacionamento com o Itaú e pra quem é cliente prime e tem só 16k no cartão... é óbvio que não são bons limites.... mas é importante salientar que os seus mais de 100k de limite no cartão no Select são compatíveis com uma renda maior que a mencionada ali pelo colega... cada um na sua realidade uai, bom quem tem limites assim.

Meus limites no Itaú são bons pra mim, tenho 59k. Mas não movimento 40k por mês em cartão pra exigir limites melhores nos cartões, por exemplo. Comparando com os padrões de 5k no CEP e 5k no cartão pra pessoas que abriram do zero no Personnalité, considero que os 10,5k dele estão bons sim pra início. É obvio que se com o tempo não aumentar, aí já são outros quinhentos.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 27, 2017 9:57 pm
Disse isso comparando com o que me deram no personnalite, que foram 5k no CEP e 5k no cartão Platinum.

Mesmo tendo feito aplicação acima do necessário para isenção da cesta, não melhoraram o limite nem emitiram o Black, em quase 3 meses de conta, por isso encerrei e não tenho a menor saudade.

Ou seja, só estou comparando a realidade do Personnalite com a do Select, ambas contas novas e mesma renda declarada.

Além do fato de que o gerente se achava o último biscoito do pacote.

Não tem nem como comparar os dois bancos, em minha humilde opiniao.

Cofj89 Mensagens: 185
Qui Jul 27, 2017 10:06 pm
Nossa, aí concordo plenamente com você, considero um escárnio isso. Com renda alta e com investimentos te darem só 5K no cartão e 5K no CEP??? Dá vontade de mandar eles enfiarem uns limites assim em um lugar não mto agradável.... não sabia que sua situação lá tinha sido essa, me desculpe. :) Vc fez mto bem em sair de lá, o Select está te oferecendo limites compatíveis com seu perfil.. eu não posso reclamar do Itaú, mas cada um tem sua realidade nele.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 27, 2017 10:19 pm
Que isso @Cofj89 não há com o que se desculpar, mas que foi uma situação bem revoltante foi sim!!

Como eu nunca gostei do Itaú, me propus a fazer um teste e por isso não senti nada em encerrar tudo e partir pra outra.

No caso, eu estava buscando um alternativa ao Prime, com o qual eu estava insatisfeito.

Encontrei o que eu procurava no Santander.

Abraços

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Qui Jul 27, 2017 10:21 pm
Esses limites são do Uniclass. Não sei se com a migração irão
Permanecer ou aumentar. Vms esperar.

Saudações.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 27, 2017 10:26 pm
O Itaú não esta mais tão generoso em limites. A minha bronca com o Santander, foram eles terem reduzido o limite do meu cartão, quando era Van Pobre. No Select eu não sei se ocorre também.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 27, 2017 10:33 pm
Absurdo isso mesmo @RicVix

Nunca vi isso no Select não!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 27, 2017 10:34 pm
Ótimo então @pauloleo

taylorfukui Mensagens: 135
Qui Jul 27, 2017 10:37 pm
Eu quero distância do Personnalité
Meus limites no Prime são 4x mais que eu tinha no Itau
Nem vou dizer que tive o cheque especial reduzido sem prévio aviso. Ficou em mil golpes.

Cofj89 Mensagens: 185
Sex Jul 28, 2017 12:13 am
@pauloleo

Que ótimo que encontrou um bom tratamento no Select e bons limites... o Itaú costumava ser agressivo, mas ultimamente não tem sido mais... parece que o Santander resolveu pegar o posto.

Eu estou migrando minha conta do Uniclass pro Personnalité, espero que meus limites continuem os mesmos ou aumentem... se não gostar, eu abro no Select. :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio