Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 845, 846, 847, 848, 849, 850, 851 ... 958  »

Página 848 de 958 [ 9579 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 28, 2017 11:27 pm 
Sai do Prime para o Personnalite recentemente.
Estou achando tudo muito bom. Atendimento, limites de crédito etc.
Como não uso o cartão Itaú (uso o Porto Black/Infinite), tudo está indo melhor do que o esperado.
O personnalite, estritamente como Banco (exceto cartões), é realmente voltado para alta renda, trazendo facilidades que, até onde sei, não tem na concorrência.
Por exemplo, posso fazer TED de até 200K pelo aplicativo do Itaú, sem precisar ir à agência.
No prime são 50K e no select não sei dizer.
E muito importante e, até agora, exclusividade do personnalite entre os bancos grandes...
A abertura da plataforma de fundos de investimentos.
Estão/estarão disponíveis fundos como Garde D Artagnan, Adam Macro Strategy, Pimco Income, Kapitalo Kappa, Bahia Marau, dentre outros TOP do mercado, com as mesmas taxas cobradas pelas corretoras.
Não sei se é reflexo da aquisição de parte da XP...
Aí fica mais fácil colocar $$ para obter gratuidade na cesta de serviços personnalite.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 29, 2017 12:13 am 
@schrank01

Muito bom isso. Eu estou migrando pro Personnalité, estou no Uniclass e já deveria ter feito isso a tempo. Não tenho o que reclamar do Itaú, meus limites são muito bons e não tive problemas lá. Hoje a gerente do Personnalité ligou pra se apresentar, muito cordial por sinal e na segunda irei visitar a agência e assinar os papéis da migração.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 29, 2017 9:11 am 
@schrank01 Estou no select desde o inicio do ano.
O atendimento é muito bom, mas o sistema deles é pior que o do Itaú, muito pior.
Sou Uniclass. Limites muito bons e sistema maravilhoso e cartões lixo.

Já peguei gerentes que vieram do Itaú, e confirmam a mesma coisa.

Essa parte de fazer TED em valores altos, o Santander, tem alguns limites baixos por padrão, e tem de cadastrar no ATM para limite extra.
Tem de ficar pedindo pra gerente, ou superlinha, e mesmo assim, eles tendem a querer que você visite a agência ou um ATM.
E quando tem o limite, tem de usar aquele cartão de bingo, e receber token SMS,
que já aconteceu de não vir, ou atrasar bastante.

O Itaú dá de mil a zero nisso, com o token pela app, na hora faz tudo bem rápido.
Quanto a investir por banco... Acho que todos são ruins, invisto por corretora.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 29, 2017 9:27 am 
@buttkick
Quanto a investir pelo banco, acho que todos, a exceção do personnalite, são ruins, pelo menos para quem busca fundos de investimento.
Invisto por corretora há 5 anos, e é fato que a oferta de produtos é muito maior.
Mas percebi que todos os fundos MM que atualmente invisto na XP (no MEU entender alguns dos melhores), foram disponibilizados no Personnalité, em igualdade de condições.
É isso já é uma grande vantagem, principalmente para quem busca isenção da cesta de serviços e do cartão Platinum por meio de investimentos.
A corretora continua a levar vantagem em títulos de renda fixa e Tesouro Direto.
Resumindo, renda fixa e TD mantenho na XP e fundos estou transferindo para o Itaú Personnalité.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 29, 2017 9:06 pm 
Também tenho conta no Personnalité e invisto na XP. Achei um grande passo em direção à melhora o investimento 360, mas os fundos começam com 50k iniciais, sendo que na XP tem fundos que rendem mais e taxa de adm menor exigindo até 500 reais para início, além da plataforma ser bem melhor, principalmente com a remodelação recente.
Resumindo, acho que ainda não dá para afirmar que dá para trocar das corretoras para o Personnalité, mas com certeza o Itaú é o único que vejo interesse em concorrer com elas.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 31, 2017 10:10 am 
@Cofj89 que bom que a gerente já te ligou. No meu caso ainda estou no aguardo. Acredito que até amanhã devo receber a ligação.

Saudações.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 31, 2017 6:00 pm 
@AdmSergioRoberto

Já fui hoje na agência, já assinei os papéis da migração. A gerente já mandou os dados pra área de aprovação do Itaú, devo ter o novo retorno da mesma amanhã ou em 2 ou 3 dias. Fui muitíssimo bem atendido, inclusive a gerente além de educadíssima e interessada, é muito bonita. :)

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 31, 2017 7:05 pm 
@Cofj89

Legall. Ouvi dizer que as gerentes são bem bonitas. Hehehe.
Qdo receber o email de boas vinda posta aqui pra gente.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 31, 2017 11:55 pm 
Pessoal, minha mãe abriu uma conta no Personnalité semana passada (está saindo do BB Estilo) e procurei o fundo da Garde para aplicar mas não o encontrei. Este fundo já fechou?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 01, 2017 12:38 am 
Pelo que vi fechou. Tentei fazer uma aplicação adicional hj e veio a informação que o fundo tinha fechado.

Ir para página «  1 ... 845, 846, 847, 848, 849, 850, 851 ... 958  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 14, 15, 16 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 01, 2018 12:41 am pauloleo Ver última mensagem

154

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 11:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Dez 12, 2018 6:37 pm vantoil3207815451 Ver última mensagem

66

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 6:55 pm carlitos Ver última mensagem