Ir para página «  1 ... 853, 854, 855, 856, 857, 858, 859 ... 1033  »

 Página 856 de 1033 [ 10330 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 17, 2017 11:09 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Imagem

Mandei mensagem ontem e nem responderam... já até pre aprovei o financiamento eu mesmo.




 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 7:40 am 
Mensagens: 54
Essa ideia de mudar sem dar o opção o cliente realmente é um tanto que desconfortável, é como se não escolhesse os cliente e classificassem como descartáveis ou não. Não gostei da ideia, vou aproveitar e deixar logo alinhado com a minha gerente.

Mais tarde irei lá e veremos como será esse atendimento e o capuccino que a gerente exponenciou ao falar.

Saudações.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 7:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 513
Não é a gerente que escolhe... é um ato unilateral do próprio banco...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 10:31 am 
Mensagens: 1165
A minha também migraram de repente pro digital, mas a gerente que me atende é super bacana. Na verdade me migraram assim que o Itaú lançou o serviço digital, pois quando migrei minha conta, não existia isso. Não tenho queixa e quando preciso de atendimento na agência física, não encontro dificuldades também


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 10:42 am 
Mensagens: 54
Mas o número da agência muda? Precisam enviar um novo cartão de débito?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 11:00 am 
Mensagens: 88
Bom dia, não muda nada, o numero de agencia e conta, assim como os cartões são os mesmo. E você será atendido da mesma forma, no banco digital ou na agencia física.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 11:06 am 
Mensagens: 54
Ah, entendi. Obg pelos esclarecimentos @MiqueID.

Então não é tão ruim quanto imaginei.
Eu não gosto de ir à agência, prefiro tudo online. Então não irá fazer tanta diferença para mim.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 11:08 am 
Mensagens: 1165
Tudo igual, só muda o gerente da conta. É como se mudassem somente o gerente da sua conta. E só

E já conversei com gerente da agência física normalmente


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 7:06 pm 
Mensagens: 54
Boa noite..

Fui na agência eu conheci a gerente e seu assistente. Gostei da agência, segura, bonita e muito pouca gente. Fila praticamente zero.

Atendimento muito bom, fui atendido rápido e me esclareceu tudo que perguntei. Explicou o processo de migração e o tempo, inclusive a questâo dos 3 dias após o desbloqueio do cartão.

Ficou de olho em trazer meu salário, mas disse que dependendo do relacionamento com o banco pensaria isso no futuro. Ela falou que a cada três meses há uma nova revisão no limite, procede?

Ela já foi falando que qdo oq for de melhor que o banco for oferecendo para mim ela faz questão de me ligar e disponibilizar o qto antes, falou inclusive no Master Black.

Bom, foi isso. Ahh! O capuccino é top demais.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 18, 2017 7:31 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 39322
Tudo enganação.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias

Ir para página «  1 ... 853, 854, 855, 856, 857, 858, 859 ... 1033  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 1:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

10

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes