Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Ago 18, 2017 7:38 pm
O que exatamente é enganação?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Ago 18, 2017 7:40 pm
No início tudo são flores, com o tempo percebe que as flores tinham espinhos!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 18, 2017 7:41 pm
Agência bonita, pessoas bonitas e bem vestidas. Para gerar o glamour. De resto, a iConta tem tudo e não cobra nada. Limites altíssimos inclusive.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sex Ago 18, 2017 8:06 pm
Vou testa por um tempo. Qualquer coisa encerro a conta.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Ago 18, 2017 8:34 pm
Mas o glamour, não é a mesma coisa de uma Lounge Vip?

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sex Ago 18, 2017 8:36 pm
emmanuelkalispera escreveu:Mas o glamour, não é a mesma coisa de uma Lounge Vip?
Sentar em banco de alumínio e pagar 7,00 por uma água no aeroporto... ImagemImagemImagem nem pensar

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Ago 18, 2017 9:23 pm
Iconta realmente tem liberado bons limites mesmo, além ser tudo 0800.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 18, 2017 9:50 pm
emmanuelkalispera escreveu:Mas o glamour, não é a mesma coisa de uma Lounge Vip?
Não vou a sala VIP por glamour, mas por conforto e alimentação, geralmente em momentos de cansaço excessivo!

E claro, além disso, usufruir de maneira gratuita, sem ter esses custos na área pública do aeroporto.

É o oposto de quem paga cestas caras para pertencer a um segmento diferenciado, em minha humilde opinião! Imagem

marcelosa Mensagens: 605
Sex Ago 18, 2017 10:18 pm
Ainda existe acesso a novas contratações da iconta?

Cofj89 Mensagens: 185
Sex Ago 18, 2017 10:21 pm
Muita gente critica o Itaú Personnalité, assim como os outros segmentos "alta renda" de outros bancos... mas desses muitos que criticam, a grande maioria continuam sendo clientes desses mesmos segmentos. Acho que independente de segmento, o que interessa é se o gerente e a equipe dele te atendem bem ou não. A iconta pode ser uma boa idéia para quem não quer gastar nada de tarifa com banco, mas tb, se precisar de um gerente, vai ter de enfrentar as filas horrorosas das agências varejo. Não posso falar pelas outras agências Personnalité, até pq cada agência tem uma equipe e nem todas as pessoas trabalham da mesma forma. Posso falar pela minha agência: fui muito bem atendido lá, minha gerente é muito bacana, a geral tb é muito educada e cordial, colocou-se a disposição para qualquer dúvida ou solução de problemas, a assistente da minha gerente é ótima tb... nunca gostei de fazer nada em caixa físico e muito menos ficar indo nas agências, mas como minha agência é vazia (só dá uma pequena mini fila às segundas, pq além de ter muitos idosos como clientes, é um dia que muita gente vai fazer transações), usei algumas vezes já e gostei... inclusive a caixa já até me conhece pelo nome, é extremamente educada e tal... achei uma equipe boa e o ambiente da agência me traz conforto e mais privacidade. Não tenho dinheiro investido lá, logo prefiro pagar os 76,50 e ser bem atendido quando eu precisar e quando eu quiser visitar a agência do que pagar zero e ter um atendimento gélido ou ter de enfrentar filas horrorosas em agências entupidas de clientes, como é o caso se der algum problema na iconta (que nem sei se está disponível para novas adesões).

Eu não estou no segmento por causa de glamour ou firulas... estou pq minha renda permite um atendimento mais diferenciado e com um pouco mais de privacidade. É lógico, que nem todas as agências possuem a mesma realidade de bom atendimento. E claro, se o atendimento for ruim, não vale a pena ficar na agência do segmento, se não tiver oportunidade de mudar de agência, é só fechar a conta. Simples.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio