Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 21, 2017 9:49 am
Não vou entrar no mérito se vale a pena pagar ou não pela manutenção da conta...

O que eu quero entender o que vocês falam de precisar do gerente? Eu sou cliente Personnalité ja deve ter uns 15 anos, algo assim e acho que se eu precisei falar com gerente nesse período 10x foi muito.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Ago 21, 2017 9:54 am
@bigshot eu imagino que é tentar algum cartão que não esteja pré aprovado, conseguir alguma taxa/limite melhor no empréstimo pessoal, financiamento imobiliário, veículos...etc.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Seg Ago 21, 2017 10:03 am
@bigshot

Vou lhe dar um exemplo: Ano passado estava precisando financiar um carro, liguei para gerente do Prime para ver se conseguia uma taxa menor de juros. Ela me pediu o doc do carro, mandei. Ficou de me dar a resposta no mesmo dia, mas não ligou. No outro dia liguei para ela para saber o andamento, ela simplesmente falou que não tinha tido tempo e que mandaria naquele momento. Nunca me ligou para dar um retorno. Resumo da ópera: tive que financiar por outro banco, em 10 minutos tive a aprovação mas a taxa de juros não foi como esperava.

Espero nunca precisar da gerente, mas caso precise, quer ser atendido.

Não sei se vc já foi cliente varejo, mas tenta resolver um problema para ver quanto tempo se perde.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Ago 21, 2017 10:48 am
Já fui varejo e é complicado mesmo!!!
A impressão que se têm é que o banco está fazendo um favor em lhe ter como cliente.

Abraço

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 21, 2017 12:53 pm
Gerente falar que não teve tempo é o fim da picada. Reclamaria na ouvidoria. Ainda mais sendo de segmento acima.
Mesmo que fosse falta de tempo, jamais se fala isso pra um cliente.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Ago 21, 2017 1:15 pm
O gerente do Prime uma vez me falou que tinha visto meu recado, mas esqueceu de ligar. Hahahahaha

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 21, 2017 2:25 pm
Pessoalmente, não está assim tão diferente o atendimento varejo x segmentos superiores.

Pelo menos o varejo é sincero e te joga na cara q está te fazendo um favor.
Agora, gerente esquecer das coisas, não dar retorno, é bola fora demais e denigre o próprio segmento.
Eu sinto vergonha qd acontece de eu demorar a dar retorno pra algum cliente meu. Não sei como esses gerentes não sentem isso.
Deve ser pq é digital e não mostram a cara pro cliente - aí não doi na consciência. :D

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Seg Ago 21, 2017 2:50 pm
No meu caso a conta não é digital, conheço a gerente pessoalmente, ou melhor, ex gerente. Fiquei bem feliz em ter mudado. Essa nova gerente me ligou para se apresentar e falei tudo para ela que perguntou se queria fazer agora, então falei que no momento não precisava. Essa nova parece ser mais atenciosa. Mas, talvez seja um pouco tarde.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio