Eu só copiei e colei um post de um cara na página oficial do personnalité no facebook! Segundo ele movimentava a conta tinha até débitos automáticos.
Publicado: Seg Set 11, 2017 12:21 pm
imhotepMensagens: 1843São Paulo / Belo Horizonte
Estória sem pé nem cabeça.
Primeiro pq se cancelaram débitos automáticos, as empresas passam a enviar a conta (por papel ou email) pra pagar. Segundo q compra parcelada no cartão a pessoa continua recebendo a fatura até quitar.
Mais uma vitimização. Banco não é santo, mas tá difícil acreditar nessa estória, até mesmo pq em rede social, se posta qualquer coisa, sem qualquer garantia de veracidade.
Publicado: Ter Set 12, 2017 2:35 pm
malbpMensagens: 163
depois que entregamos a documentação na agencia, assinamos a ficha, gerente reservou a numeração da conta, quanto tempo demora aproximadamente para recebermos o cartao e a conta ficar ativa?
Publicado: Ter Set 12, 2017 9:08 pm
fortunato2401Mensagens: 23
@malbp
Estou com a mesma dúvida, pois já assinei o contrato de abertura de conta corrente, porém até o momento não recebi nenhum SMS ou E-mail de conta ativa e não consigo acessar a conta ainda no internet banking até mostra Itaú Personnalité, mas não mostra meu nome ainda. Perguntei no SAC e me informaram que demora até 10 dias úteis para a liberação, infelizmente tenho que esperar.
Publicado: Ter Set 12, 2017 9:46 pm
marcelosaMensagens: 605Brasília - DF
Você só consegue acessar a conta depois que desbloqueia os cartões e cria senhas na agência. O cartão chega em até 10 dias corridos. Tenta ligar na central de cartões 3003-3030 e veja se gerou algum cartão ao digitar seu cpf.
Publicado: Qua Set 13, 2017 8:54 pm
regsteixeiraMensagens: 1190
Acho que isso depende da forma que se enquadra @malbp. No meu caso foi upgrade, depois que assinei o contrato, demorou cerca de 1 semana até a conta "tombar" e eu ter acesso. No caso de abertura de uma nova, tem relatos nas paginas anteriores.
Abraço
Publicado: Qui Set 14, 2017 11:18 am
fortunato2401Mensagens: 23
Acho que 10 dias úteis é tempo demais para a abertura de uma conta corrente
Publicado: Qui Set 14, 2017 5:17 pm
jpsleaoMensagens: 335
Estou pensando em abrir uma conta no Personnalité, mas preciso de algumas sobre seus serviços.
Na pessoa física eles tem o serviço de custódia de cheque (não é desconto de cheque)??
Alguém de Goiânia-Go para indicar uma gerente boa?
Publicado: Qui Set 14, 2017 9:56 pm
italodielMensagens: 16
fortunato2401 escreveu:
@malbp
Estou com a mesma dúvida, pois já assinei o contrato de abertura de conta corrente, porém até o momento não recebi nenhum SMS ou E-mail de conta ativa e não consigo acessar a conta ainda no internet banking até mostra Itaú Personnalité, mas não mostra meu nome ainda. Perguntei no SAC e me informaram que demora até 10 dias úteis para a liberação, infelizmente tenho que esperar.
Já liberaram ?
Publicado: Sex Set 15, 2017 6:51 am
SilvaBRMensagens: 361
Informação que o atendimento digital do Personnalité não soube me dar: no aeroporto de Guarulhos terminal 2, piso acima do embarque, no final da parede de caixas eletrônicos tem um caixa específico para câmbio que funciona a partir das 07h. No mesmo piso num corredor com lojas fechadas lá no final tem uma agência bb com caixa Eletrônico que permite saque em dólar para correntista.