Ir para página «  1 ... 868, 869, 870, 871, 872, 873, 874 ... 944  »

 Página 871 de 944 [ 9440 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 5:44 pm 
Mensagens: 719
A abertura da minha conta foi bem rápida. Acho que em 7 dias estava já com o cartão múltiplo personnalite definitivo.
No meu caso, nada a reclamar.



 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 6:23 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1015
Não tenho nada a reclamar do Itaú também.
Foi o banco que acreditou em mim quando comecei, 15 anos atrás.
Banco só muda logotipo e cor de fachada, não vejo motivos nem atrativos para mudar, até o presente momento!!

Abraço


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 7:24 pm 
Mensagens: 47
Uma pena esses problemas no Itau, mas tb não tive problemas quando abri minha conta, nem quando migrei para o Personnalité logo em seguida. Não tinha pressa, mas me deram um cartão na hora da abertura, que não usei pq queria esperar o cartão definitivo chegar. E mesmo agora que eu pedi o MC Black, o cartão chegou muito rápido, em apenas alguns dias.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 8:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4444
Estou tranquilo no Personnalite. Tá atendendo bem a minha demanda.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 11:02 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10163
Não tenho qualquer relacionamento direro com Itaú todavia mesmo sem comprovação de renda aceitaram emitir um Multiplus Black para mim é entregaram no primeiro dia do prazo para entrega. Parece um banco muito diligente. Por isso não entendo deixar o cliente esperando dois meses para usar o seu serviço


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 12:28 am 
Mensagens: 185
Minha migração do Uniclass pro Personnalité, desde a ligação com o agendamento da visita até o desbloqueio dos cartões, demorou 15 dias. Fui e sou muito bem atendido na minha agência, inclusive minha gerente me ligou no dia do meu aniversário. Sei que isso pode parecer normal, mas minha mãe é cliente Prime e nunca ligaram no dela. A gerente geral me ligou hoje pra saber se eu estava sendo bem atendido e se limites estavam me atendendo, se eu precisava de alguma coisa e se dispos a me atender sempre que eu precisar e quiser. Portanto, nos 4 anos em que sou cliente do Itaú, começando lá no Universitário ainda, não tenho do que reclamar. Sempre fui bem atendido, mais ainda agora no Personnalité.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 12:35 am 
Mensagens: 3706
É bom saber desses relatos positivos!!!

Pra mim também emitiram o multiplus Black e também não sou correntista @LMBJR

Porém, nunca tive afinidade com o laranjinha.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 10:02 am 
Mensagens: 273
O maior problema que eu tinha com o Itaú era a falta de boas opções de investimento (que era um problema comum a todos os bancos grandes). Com a plataforma 360, esse problema foi sanado, e hoje é disparado o banco grande com as melhores opções de investimento.

Investimentos e tecnologia: é o que mais preciso de um banco, e hoje o Itaú é o que melhor me atende. Experimentei outros bancos, o Santander Select até me impressionou no início, mas já está indo por água abaixo. Vou ficar aqui mesmo.

A única coisa que o Itaú ainda perda da concorrência é nos cartões, mas com as milhas valendo cada vez menos, isso mal se torna um problema.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 10:06 am 
Mensagens: 830
O mais curioso mesmo é isso. Várias pessoas com opiniões diferentes em relação a uma segmento que por teoria deveria tratar bem o cliente

Eu tenho conta lá (Personnalité, era cliente Unibanco) desde 2012, também sempre fui muito bem atendido. Não tenho queixa alguma em relação ao Itaú. Mas é no mínimo curiosa essa enrolação toda para uma simples abertura de conta


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 3:16 pm 
Mensagens: 605Brasília - DF
Também sou muito bem atendido. Quando eu mando e-mail pra gerente ela não responde e sim liga pra saber qual a duvida ou falar que já sanou.

Ir para página «  1 ... 868, 869, 870, 871, 872, 873, 874 ... 944  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 13, 14, 15 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Out 03, 2018 7:40 pm pauloleo Ver última mensagem

 

141

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 10:16 am Aledns Ver última mensagem

 

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Out 13, 2018 7:34 am Lincolns Ver última mensagem

 

47

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem

 

4

Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 21, 2018 3:39 pm rpk1977 Ver última mensagem

 

67

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes