Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 868, 869, 870, 871, 872, 873, 874 ... 913  »

 Página 871 de 913 [ 9126 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 6:44 pm 
Mensagens: 708
A abertura da minha conta foi bem rápida. Acho que em 7 dias estava já com o cartão múltiplo personnalite definitivo.
No meu caso, nada a reclamar.



 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 7:23 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 962
Não tenho nada a reclamar do Itaú também.
Foi o banco que acreditou em mim quando comecei, 15 anos atrás.
Banco só muda logotipo e cor de fachada, não vejo motivos nem atrativos para mudar, até o presente momento!!

Abraço


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 8:24 pm 
Mensagens: 47
Uma pena esses problemas no Itau, mas tb não tive problemas quando abri minha conta, nem quando migrei para o Personnalité logo em seguida. Não tinha pressa, mas me deram um cartão na hora da abertura, que não usei pq queria esperar o cartão definitivo chegar. E mesmo agora que eu pedi o MC Black, o cartão chegou muito rápido, em apenas alguns dias.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 20, 2017 9:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4428
Estou tranquilo no Personnalite. Tá atendendo bem a minha demanda.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 12:02 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9997
Não tenho qualquer relacionamento direro com Itaú todavia mesmo sem comprovação de renda aceitaram emitir um Multiplus Black para mim é entregaram no primeiro dia do prazo para entrega. Parece um banco muito diligente. Por isso não entendo deixar o cliente esperando dois meses para usar o seu serviço


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 1:28 am 
Mensagens: 185
Minha migração do Uniclass pro Personnalité, desde a ligação com o agendamento da visita até o desbloqueio dos cartões, demorou 15 dias. Fui e sou muito bem atendido na minha agência, inclusive minha gerente me ligou no dia do meu aniversário. Sei que isso pode parecer normal, mas minha mãe é cliente Prime e nunca ligaram no dela. A gerente geral me ligou hoje pra saber se eu estava sendo bem atendido e se limites estavam me atendendo, se eu precisava de alguma coisa e se dispos a me atender sempre que eu precisar e quiser. Portanto, nos 4 anos em que sou cliente do Itaú, começando lá no Universitário ainda, não tenho do que reclamar. Sempre fui bem atendido, mais ainda agora no Personnalité.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 1:35 am 
Mensagens: 3249
É bom saber desses relatos positivos!!!

Pra mim também emitiram o multiplus Black e também não sou correntista @LMBJR

Porém, nunca tive afinidade com o laranjinha.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 11:02 am 
Mensagens: 271
O maior problema que eu tinha com o Itaú era a falta de boas opções de investimento (que era um problema comum a todos os bancos grandes). Com a plataforma 360, esse problema foi sanado, e hoje é disparado o banco grande com as melhores opções de investimento.

Investimentos e tecnologia: é o que mais preciso de um banco, e hoje o Itaú é o que melhor me atende. Experimentei outros bancos, o Santander Select até me impressionou no início, mas já está indo por água abaixo. Vou ficar aqui mesmo.

A única coisa que o Itaú ainda perda da concorrência é nos cartões, mas com as milhas valendo cada vez menos, isso mal se torna um problema.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 11:06 am 
Mensagens: 655
O mais curioso mesmo é isso. Várias pessoas com opiniões diferentes em relação a uma segmento que por teoria deveria tratar bem o cliente

Eu tenho conta lá (Personnalité, era cliente Unibanco) desde 2012, também sempre fui muito bem atendido. Não tenho queixa alguma em relação ao Itaú. Mas é no mínimo curiosa essa enrolação toda para uma simples abertura de conta


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 4:16 pm 
Mensagens: 605Brasília - DF
Também sou muito bem atendido. Quando eu mando e-mail pra gerente ela não responde e sim liga pra saber qual a duvida ou falar que já sanou.

Ir para página «  1 ... 868, 869, 870, 871, 872, 873, 874 ... 913  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Novo layout do Itaú Personnalité MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Set 13, 2017 11:44 pm fabionsilva Ver última mensagem

 

11

Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Mai 28, 2018 2:06 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

73

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 6:55 pm carlitos Ver última mensagem

 

4

Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Mai 17, 2018 9:41 pm bigshot Ver última mensagem

 

62

Cartão de crédito Multiplus x LATAM Pass | Brasil x Chile | Itaú x Santander

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qua Nov 22, 2017 11:06 pm Catolico007 Ver última mensagem

 

10

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes