Ir para página «  1 ... 869, 870, 871, 872, 873, 874, 875 ... 1036  »

 Página 872 de 1036 [ 10356 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 4:15 pm 
Mensagens: 327
Alguém de Goiânia - GO, tem uma gerente boa pra indicar?



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 9:24 pm 
Mensagens: 16
Boa Noite !
Depois que a conta no Personnalité é aberta , quanto tempo demora para ser gerado o cartão no app Itaú ( para quem já tem cartão do Itaú)


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 9:38 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3367Salvador, Bahia
@italodiel será que nas 871 páginas anteriores não tem a resposta para sua pergunta ou é preguiça mesmo de pesquisar/ler?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 9:41 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1187
Esse fórum está muito repetitivo, sempre as mesmas perguntas...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 22, 2017 2:19 am 
Mensagens: 16
Já aconteceu com alguém de abrir conta no Personnalité é continuar com varejo aberta , e os limites aparecer nas duas ? Como se fosse a mesma conta , com limites iguais ?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 22, 2017 9:52 am 
Mensagens: 5144
Quando abre a conta Personnalite, precisa encerrar a conta varejo manualmente.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 22, 2017 9:59 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1187
No caso de upgrade, a conta Varejo fica aberta e funciona como “espelho”. Ou seja, todo crédito ou débito que ocorrer na conta antiga vai automaticamente para a Personnalité.

Abraço


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 23, 2017 3:25 pm 
Mensagens: 16
Depois Da Conta aberta , tem como atualizar renda através da movimentação da própria conta ? Ou com extrato de outros bancos ?


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 23, 2017 5:40 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1187
Sim e não, isso vai depender do gerente.
Geralmente eles pedem contra cheque ou IR, até porque movimentação ou extrato não é referência para renda.

Abraço


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 25, 2017 9:21 am 
Mensagens: 54
Atualizando:
Quinta-feira o cartão chegou, fui a agência, fiz o desbloqueio e cadastro de senha e estou no período dos três dias para tombar a conta.

Fiz alguns questionamentos a gerente (não posso negar que o atendimento foi muito bom):

1) Sobre a demora: ela me mostrou vários emails que enviou e o sistema esta com problema na emissão dos cartões, inclusive no última que ela enviou (segunda passada) foi até mais rígida cobrando uma posição urgente. Meu cartão chegou via sedex. Pelo que pude ver, ela se esforçou bastante para resolver o meu problema, como é de esperar de uma gerente deste seguimento;

2) Sobre o limite: disse que ficasse tranquilo que o limite ela vai ajustar assim que a conta for tombada ela aumenta. Na realidade este item não foi um questionamento meu, assim que ela viu quanto estava o limite do cartão já foi logo me dizendo e abri uma nota no sistema;

3) Outro limites da conta: só saberá quanto está quanto a conta for tombada, mas se eu não ficar satisfeito ela resolve;

4) Tarifa da conta: como sou Bradesco Prime ela disse que vai consegui uma redução no valor da tarifa, só não teve como dizer quanto até o desbloqueio da conta.

Achei bem válida a conversa com ela, vou começar a movimentar a conta para ver como vai ser na prática.

Saudações.

P.S.: Só uma correção, há dois meses, como comentei em postagem anterior, foi a abertura da conta Uniclass (27/07) que automaticamente fui enquadrado na personnalité pela renda. O processo de abertura desta foi 18/08.

Ir para página «  1 ... 869, 870, 871, 872, 873, 874, 875 ... 1036  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Jun 28, 2020 10:35 am Lincolns Ver última mensagem

 

12

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 7:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes