Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

marba7 Mensagens: 117
Sáb Dez 30, 2017 10:38 am
Galera mandei 3 extratos para abertura de conta, um de 13k outro de 12k é último agora de 20k, na sexta mandei para email da moça que pediu.
por acaso eles abre a conta personalité só com cartão de crédito né? Ou tem a chance de abrir com débito!!!
furutani Mensagens: 147
Sáb Dez 30, 2017 10:43 am
Que eu saiba, o cartão de débito sempre vem quando abre uma conta.
Sáb Dez 30, 2017 10:49 am
Tou dizendo assim amigo se só liberar débito, pq se for só para ter debito, eu cancelarei a conta!!!
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 30, 2017 11:14 am
Cartão é múltiplo e se quiser a função crédito ativa basta desbloquear e pagar a anuidade...

Se quiser os cartões separados pode pedir tb... Ao.gosto do freguês..

Abraços.
Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Dez 30, 2017 5:53 pm
@marba7, cartão de crédito depende de análise e liberação por parte da mesa de crédito. Não tem nenhuma garantia de conseguir cartão de crédito só por abrir a conta.
braianelesbao Mensagens: 517
Sáb Dez 30, 2017 10:31 pm
marba7 escreveu:Tou dizendo assim amigo se só liberar débito, pq se for só para ter debito, eu cancelarei a conta!!!
Nem abriu e já quer encerrar? Imagem
Sáb Dez 30, 2017 10:33 pm
braianelesbao escreveu:
marba7 escreveu:Tou dizendo assim amigo se só liberar débito, pq se for só para ter debito, eu cancelarei a conta!!!
Nem abriu e já quer encerrar? Imagem
Ter muitas contas acho que não vale apena, já tenho BB com créditos e no pacote Bacen e Santander van Gogh, se viem com Platinum Personnalité com limites, mesmo que pequeno, eu trabalho esse limite para aumentar .

Agora só com débito e pagar mensalidade ImagemImagem
braianelesbao Mensagens: 517
Sáb Dez 30, 2017 10:36 pm
Deve vir um platinum com limite padrão 20k se a conta for aprovada. É isso que eles disponibilizam normalmente se não tem histórico com o banco.
Sáb Dez 30, 2017 10:38 pm
braianelesbao escreveu:Deve vir um platinum com limite padrão 20k se a conta for aprovada. É isso que eles disponibilizam normalmente se não tem histórico com o banco.
Tomara Imagem, mandei e-mail mas acho que só vão analisar dia 2 ou 3, tendo a resposta já digo aqui

Booking.com

Voltar para “Itaú”