Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Seg Fev 19, 2018 3:09 pm
Eu estou com o Bahia Marau que rendeu 22,72% (já descontada as taxas) e Adam Strategy que do mês 7 até hoje, me rendeu 16.5%.

Super feliz com esses novos fundos Itau

malbp Mensagens: 166
Ter Fev 20, 2018 8:25 pm
Pessoal, hoje recebi a indicação da gerente da conta para fazer as seguintes aplicações. O que vcs acham?? papo de gerente ou foi um boa recomendação.
1 opção: ADAM MACRO STRATEGY = R$ 10 mil reais
2 opção: KINEA CHRONOS = R$ 3 mil reais
Fecho tranquilo ou vcs acham que esses fundos podem despencar..??

MrIncau Mensagens: 633
Ter Fev 20, 2018 8:54 pm
Fecha tranquilo, se fosse uns meses atrás, eu diria para substituir o Kinea pelo Bahia, que tem a mesma volatilidade, mas rentabiliza mais.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 20, 2018 9:03 pm
Esse Adam aí tem taxa de saída? Vi em.um.email de uma corretora que citava esse fundo e pelo q entendi tinha uma taxa de saída... Vi que tinha uma taxa de adm de 2%, 20% do que exceder o CDI e uma suposta taxa de saída....

Alguém pode informar???

Abraços.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Fev 20, 2018 9:50 pm
http://infofundos.com/lamina/fundo/37883" onclick="window.open(this.href);return false;

Não incide taxa de performance, nem taxa de saida.

Pagasse 10% se fizer uma "saida antecipada", como esse fundo tem resgate em D+30, se quiser "sacar rápido", vai pagar.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 20, 2018 9:56 pm
Ah tá, se quiser sair antes...

Estranho no email da corretora falava em taxa de performance de 20% do que exceder o CDI...

Obrigado pela informação...

Abraços.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Fev 21, 2018 2:05 am
Pois é, pois é !!!

E existe esta taxa de performance a dos 20 % do que exceder o CDI também, hein !!!

Ainda assim, a coisa é boa !!!

Enfim, é isto !!!

Neoliberal Mensagens: 312
Qua Fev 21, 2018 9:46 am
Esses fundos multimercado de terceiros (Adam, Garde, Bahia Maraú, Kapitalo Kappa, etc) todos cobram taxa de performance de 20% do que exceder o CDI. É a cobrança padrão para esse tipo de fundo e mesmo assim são ótimos fundos. A gestão desses fundos é ativa, e a taxa de performance é o incentivo para o gestor fazer o fundo render o máximo possível. É melhor ter 80% de algo do que 100% de nada. Taxa de performance só não se justifica em fundos de gestão passiva.

Via de regra, esse fundos também não vão cobrar taxa de saída, a menos que você queira receber o dinheiro do resgate antes do prazo de resgate estabelecido, geralmente D+30. Alguns fundos dão a opção de receber o resgate antes mediante pagamento de uma taxa de saída.

MrIncau Mensagens: 633
Qua Fev 21, 2018 9:57 am
Eu fiquei órfão de fundos com baixa volatilidade, depois que o Bahia fechou.

Sobre o Adam:

http://www.infomoney.com.br/onde-investir/fundos-de-investimento/noticia/7213221/com-retorno-242-cdi-patrimonio-fundo-adam-strategy-esta-prestes" onclick="window.open(this.href);return false;

Levibf Mensagens: 329
Qua Fev 21, 2018 5:17 pm
A aplicação é essa Itaú Personnalité Seleção Adam Macro Strategy Multimercado FICFI?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes


Anúncio