Blz. Agora tirar dúvidas com um private banker, aí tem que ser cliente né .
Publicado: Qui Mar 15, 2018 12:57 pm
DrikaPifPafMensagens: 179
O internet banking de alguém mudou?
Publicado: Qui Mar 15, 2018 1:16 pm
MiquelDMensagens: 91
Boa tarde, mudou sim. Hoje atualizou o app também e vi que está disponível um app para computador.
Publicado: Qui Mar 15, 2018 1:24 pm
AlednsMensagens: 1168
Mudou, agora ficou igual ao de Empresas
O app de PC existe já tem um bom tempo
Publicado: Qui Mar 15, 2018 1:29 pm
NeoliberalMensagens: 312
Uso o app pro PC há um bom tempo, e pra mim está tudo igual. Não vi nenhuma mudança recente.
Publicado: Qui Mar 15, 2018 1:53 pm
emmanuelkalisperaMensagens: 2288
DrikaPifPaf escreveu:
O internet banking de alguém mudou?
A cara está boa, mas aqui está bem travado.
Publicado: Sex Mar 16, 2018 3:15 am
HistoriadorCariocaMensagens: 800
Um correio eletrônico para o meu gerente, no caso !!!
"Olá, uma boa noite !!!
Internet Banking que não mais funciona a não ser para umas simples consultas !!! ... Isto após as mudanças que ocorreram esta semana !!! ... E o que inviabiliza a utilização desta minha conta completamente !!!
Sendo que, tendo o 1 débito do meu financiamento imobiliário e os 2 débitos da minha previdência privada, intento passar eles para uma conta outra junto do Itaú Varejo tais débitos automáticos e donde não pago qualquer tarifa bancária !!!
Assim o sendo, o que solicito são as providências necessárias tanto para que isto acima sublinhado esteja sendo realizado quanto para o posterior fechamento desta minha conta a XXXX / XXXXX-X, por favor !!!
Enfim, é isto !!!
Sem mais para o momento, com os meus agradecimentos !!!"
Publicado: Dom Mar 18, 2018 7:36 pm
Sbh78Mensagens: 731
O meu Internet Banking ainda não mudou, meu pai tem conta no Uniclass e meu filho da conta varejo e de ambos há vários meses atras mudou, não gostei da mudança, prefiro o antigo, tomara que o meu não troque tão cedo.