Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Abr 02, 2018 10:37 pm
Minha gerente no Santander é mulher e é excelente. Me atende com prontidão, responde Whatsapp...

Existem gerentes homens e mulheres competentes... e o contrário também.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Seg Abr 02, 2018 10:41 pm
Incompetência não tem gênero.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Abr 02, 2018 11:37 pm
Ta zuando que chegamos no ponto de discutir o atendimento bancário baseado no sexo do gerente de relacionamento né?????????????? :| :| :roll: :roll:

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Abr 03, 2018 1:04 am
Sou totalmente contra caraterizar uma pessoa competente ou não baseado no sexo da mesma. Há excelentes gerentes de ambos os sexos e péssimos tb. Isso ao meu ver, só mostra a opinião rasa da pessoa.[

No Personnalité, minha gerente é novata, mas muito solícita e educada. Nem a conheço pessoalmente, mas ela ligou se apresentando. Minha agência só tem gerentes mulheres, o único homem lá é o segurança.

No Select, minha gerente tb é excelente, muito educada, resolve tudo pra mim por whatsapp, não tenho nada que reclamar. Acho as 2 muito boas.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Abr 03, 2018 2:42 am
Minha gerente no Personnalité da agência física era horrível e eu fui inclusive fechar a conta uma vez porque eu não gostava dela. Hoje fui migrado para o Personnalité digital e estou adorando. A gerente é mulher e super atenciosa, exatamente do jeito que eu precisava. Então, para mim não faz diferença se é homem ou mulher, tem que ser bom e ter interesse pelo cliente.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Abr 03, 2018 9:46 am
As minhas gerentes costumam ser mais atenciosas que os gerentes.
Mas de modo geral, avalio pelo atendimento mesmo.
A minha gerente digital atendia bem. Mas eu não gostava do modelo de atendimento (digital).
É indiferente pra mim o sexo do(a) gerente.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Ter Abr 03, 2018 10:29 am
Gente, mas entre mulheres existe uma coisa chamada rivalidade.

Nunca ouviram falar que uma fica reparando a roupa, bolsa e calçado da outra? Não estou dizendo que é regra, mas existe.

Concordo que incompetência não tem sexo. Mas se 5 homens passaram pela minha conta, em 5 anos, e nunca me desagradaram, acho que 1 mulher desagradar, em menos de 1 mês, diz alguma coisa.
----
regsteixeira, voltei, mas ainda está faltando gente da nossa época. alexandrerj, ricvix, neoliberal.

carolliberato e imhotep também são da época, mas já vi que estão presentes :lol:

b16a2 Mensagens: 3
Ter Abr 03, 2018 10:47 am
Quanto tempo demora entre a entrega dos documentos e a resposta de aprovação, ou não, da conta no itau personnalite?

P.S. Abertura de conta nova(não migração)

MrIncau Mensagens: 633
Ter Abr 03, 2018 11:02 am
O Itaú 360 está cada dia pior, fecharam o Bahia Marau, mas ainda está disponível na XP e no Private.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio