No Itaú as gerentes mulheres eram boas, e ainda são. Geralmente com muita educação e classe. Mas lá tem vários homens também. Essa diversidade considero importante.
Agora no Select Santander, na minha agência, só ficaram mulheres gerentes, e 1 auxiliar homem. E a que tinha aberto minha conta era EXCELENTE. Saiu fora e foi pra XP corretora.
Ai essas traíras que ficaram, se juntaram a começaram a fuder com os clientes. Quando não estão competindo, se juntam e ficam corporativistas, e agem com seus interesses, e defendem os erros das amigas, mesmo quando elas estão erradas. Lamentável.
A minha gerente incompetente demorou tanto pra solicitar meu Visa Infinite com PP da dupla oferta, que perdi a chance. E começou a insistir na "atualização da renda" numa conta com menos de 1 ano. Liguei pra ouvidoria, que era mulher, mas foi menos corporativista. Nunca mais botei o pé na agência. Se precisar ir lá, vou esculachar aquela barangada escrota.
Título: Re: Itaú Personnalité
Enviado: Qua Abr 04, 2018 2:33 pm
ronisbrMensagens: 207
Pessoal!
Apple Pay foi disponibilizado no Brasil com exclusividade inicial para o Itaú. Além de alguns benefícios em algumas lojas (Starbucks, Pão de Açúcar), o Sempre Presente dará 1000 milhas na primeira utilização. Não é muito, mas é de graça
_________________ Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades
Enviado: Qua Abr 04, 2018 4:06 pm
DrikaPifPafMensagens: 179
buttkick,
Vc comprovou oq para abrir no Select? E qual foi a forma de comprovação?
Enviado: Sex Abr 06, 2018 3:48 am
buttkickMensagens: 437
@DrikaPifPaf Levei 3 meses de extratos com saldos e transferencias de valores altos, e faturas de cartões com alto limite e bom gastos.
Enviado: Sex Abr 06, 2018 9:12 am
SilvaBRMensagens: 307
A navegabilidade do no ib do itau tem varios problemas. Por vezes quero voltar a pagina anterior e não aparece o botão de voltar ou não funciona. Acabo voltando para o menu principal e começo de novo.
Enviado: Sex Abr 06, 2018 10:45 am
CarolliberatoMensagens: 1052
@SilvaBR Na minha opinião o Itaú passou de melhor IB para um dos piores. Espero que eles se adaptem a esse novo layout e deixem o sistema mais fluido.
Enviado: Sex Abr 06, 2018 8:05 pm
SilvaBRMensagens: 307
@carolliberato considerando ib me surpreendeu as melhorias do Bbrasil tanto no app de banco quanto app de investimentos. Do itau realmente deu um passo atrás.