Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Jun 24, 2018 11:07 pm
@Lemon, quer trocar a sua Iconta pela minha Personnalité não? hahahaha
Rapaz, não faça isso, se você já tem um bom histórico, bons limites, TED ilimitado e ainda não paga por isso, qual a vantagem em querer essa conta no Personnalité?

Abraço

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jun 24, 2018 11:15 pm
Acho que atualmente o sistema está barrando a abertura no personnalite pra quem tem iconta... Acho que vai ter que encerrar... Eu não encerraria...

Mas aí é opcional...

Com relação ao histórico não sei se aproveita pq é outra plataforma e uma abertura nova de conta.. Começa do zero...

Abraços.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jun 24, 2018 11:17 pm
Eu estou precisando de uma conta conjunta e cheques, pois abri a iConta sem isso e agora não consigo mudar. Até me deram LIS, mas nada de talão. Fui na agência e a pessoa que poderia resolver está de férias e o que está no lugar apenas enrolou.

Quando saí do Bradesco achei que nunca teria que usar um cheque novamente, mas já passei por no mínimo 3 situações em que precisei.
A última foi quando comprei meu carro atual e ele veio faturado no nome de uma pessoa que desistiu. Nisso acabei juntando mais de 60k em cash em casa e isso me deu até pesadelos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Jun 24, 2018 11:23 pm
Cara, mas e a Transferência bancária, não pensou nisso?
Eu até entendo a questão da conta conjunta, pois minhas contas são todas conjunta com a minha esposa.
O gerente só precisa incluir a pessoa que você quer como segundo titular, não precisa abrir uma conta nova para isso.
O cheque eu acho que existe opções, hoje em dia é possível viver sem ele.

Abraço

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jun 24, 2018 11:24 pm
Encerrar a iConta dá dó mesmo. Mas se eu conseguir o talão será que consigo incluir minha esposa?
Somos ambos extremamente ocupados, então quem está com tempo no momento, resolve.
No momento estou com a iConta e ela com a Conta Eletrônica do BB. Foi um teste drive.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jun 24, 2018 11:33 pm
Mas que alternativas ao cheque?

O carro foi aproximadamente 142k depois do desconto e fiquei com receio de não conseguir fazer uma TED de 137k (tinha feito uma de 5k como sinal).
A casa que moro hoje (chácara) tive que dar um cheque da empresa quando comprei por conta do valor, o que gerou até um mal estar com meu sócio.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jun 24, 2018 11:38 pm
Tente fazer um TED na agência que pode ser em qualquer valor... Mas se por ser iconta não permitir, faça vários de 25k ou 50k que eh o limite de ted no Itau varejo...

Abraços.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 24, 2018 11:41 pm
@Lemon

Eu troquei o Select pelo Personnalité e estou bastante satisfeito.

Tenho conta no Prime digital também e é uma lástima, só não é pior do que o Prime presencial. Estou em vias de migração para varejo bacen. Só não encerro pelos motivos já colocados no tópico do TPC. Não tem como comparar o Prime com o Personnalité.

Agora, os pontos colocados acima são válidos também. A iconta foi extinta e tenho visto relatos da obrigatoriedade do encerramento para abertura da conta no Personnalité.

Eu particularmente opto por ter pelo menos a minha conta principal com um atendimento mais personalizado. Como estou no Personnalité digital, o atendimento gerencial é das 08:00 à meia-noite, minha gerente me atende por telefone, SMS, e-mail sempre que preciso e resolve tudo rapidamente.

Os investimentos estão bem competitivos, então não é tão difícil manter a conta isenta também, pra quem tem essa disponibilidade, que pode ser conseguida inclusive com recurso aplicado em previdência privada.

Achei que não teria atendimento melhor do que tive no Select e me enganei, o Personnalité digital me surpreendeu.

Já nas agências físicas, não gosto da postura dos funcionários. Se acham demais e têm um ar de superioridade que eu particularmente não aprecio. Mas só fui lá pra cadastrar a biometria na abertura e raras vezes para usar o caixa.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 24, 2018 11:43 pm
Lemon escreveu:Mas que alternativas ao cheque?

O carro foi aproximadamente 142k depois do desconto e fiquei com receio de não conseguir fazer uma TED de 137k (tinha feito uma de 5k como sinal).
A casa que moro hoje (chácara) tive que dar um cheque da empresa quando comprei por conta do valor, o que gerou até um mal estar com meu sócio.
Em qualquer dessas contas você pode imprimir e usar folhas avulsas, não?

Só será tarifado por cada folha que usar.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jun 24, 2018 11:52 pm
@pauloleo

A iConta é a única que estamos usando de fato, porém quando tento solicitar um talão mostra uma mensagem que é preciso fazer um aditivo ao contrato. Talvez eu aguarde a gerente voltar de férias para tentar resolver.

Sobre o Personnalité Digital, também possui pacote com TED’s ilimitadas?
Também não mencionei que algumas coisas me atraíram no segmento, como a previdência privada com taxa zero de carregamento e uma possível taxa zero no Tesouro Direto.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio