Ir para página «  1 ... 916, 917, 918, 919, 920, 921, 922 ... 938  »

Página 919 de 938 [ 9373 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 9:08 am 
Tenho conta no Select e no Personnalité há muitos anos e posso dizer que o Personnalité é superior ao atendimento do Select, pelo menos comigo é assim.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 9:10 am 
Pelo telefone, gosto mais da SuperLinha. Mas o atendimento dos gerentes do Personnalité é um pouco melhor mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 11:08 am 
Para mim a principal vantagem do Select, é ser um banco internacional e de maior porte, mas gosto muito do Itaú, principalmente no quesito investimentos.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 1:55 pm 
Eu precisei de uns 5 gerentes mais o início ruim do Personnalité digital pra me decidir que não valia a pena pra mim. E não vale ainda pq demando muito pouco dos bancos, já que investimentos faço por fora.

Quem sabe um dia novamente. Se vai te facilitar a vida, vá sem pestanejar.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 2:07 pm 
@imhotep

Essa sua experiência foi de quando mais ou menos?
Meus investimentos são todos por fora também, por isso quero algo com TED’s ilimitadas. Mas se conseguir taxa zero no TD ou algum bom investimento, como já foi afirmado aqui, devo mover algo para ficar isento. O maior risco acho que será pegar um gerente ruim.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 2:11 pm 
Começou excelente em meados de 2009 e terminou muito ruim depois de ser bolinha de ping pong, cada hora com um gerente, em meados de 2015.

Qd migraram minha conta em 2009 eu já era cliente Itaú há mais de 10 anos.

Sei que muita gente aqui tem ótimas experiências. Acho que eu dei falta de sorte.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 2:13 pm 
Outra coisa. Se na iConta me fosse cobrado por cada vez que eu precisasse de um funcionário da agência para resolver esses problemas que relatei eu pagaria contente e não mudaria, mas não cobram nem o que está previsto, como depósitos na boca do caixa e etc. Sinal que é um produto abandonado internamente.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 4:08 pm 
@Lemon vá para o Personnalité.

Você já decidiu. Se um dia se arrepender, vai ficar no arrependimento. Como você quer ser atendido bem, vá para o segmento personalizado.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 4:41 pm 
Meu sentimento.... ter uma iconta ou um Agibank é a mesma coisa... não se compara ter uma iconta com uma conta no personnalité... depende o que você busca...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 5:07 pm 
@braianelesbao , não exagere.

a iConta é isenta de taxas! iConta você pode fazer seques ilimitados, transferência ilimitadas, consultar extratos ilimitados.
A pessoa que costuma fazer transações financeiras ou pela internet ou diretamente em caixas eletrônicos de auto atendimento pode ser uma solução muito interessante, pois já está acostumado a utilizar (pagando) o que a iConta possui de forma gratuita em seu pacote!

Não vá pensando que a única vantagem em ter uma iConta, conta corrente digital do Itaú é não ter uma mensalidade da conta para pagar, pois há outras vantagens, como poder fazer diversas transação (ilimitadas) por meios eletrônicos (caixa eletrônico e internet), fazer DOCs e TEDs ilimitados e sem taxas pela internet!

E o banco é obrigado a dar atendimento a pessoa se ela não consegue fazer alguma transação nos caixas eletrônicos ou IB.
Fora que a rede de atendimento do Itaú é imensa para se depositar ou receber valores.

Ir para página «  1 ... 916, 917, 918, 919, 920, 921, 922 ... 938  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 12, 13, 14 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 17, 2018 4:14 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

136

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 10:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Set 15, 2018 10:20 am kennedykleber Ver última mensagem

34

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem