Ir para página «  1 ... 917, 918, 919, 920, 921, 922, 923 ... 938  »

Página 920 de 938 [ 9373 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 5:11 pm 
Uma conta pelo menos em segmento alta renda de algum banco julgo necessária... ainda mais que não é difícil conseguir 1/2 isenção ou isenção completa...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 5:59 pm 
Se não me falha a memória depósito em iconta no guiche do caixa não é tarifado até porque alguém.pode querer zoar o titular de.uma.i conta e todo dia depositar umas 10x um centavo e aí seria tarifado sem q o titular tivesse culpa disso...

Então depósitos presenciais na iconta não tem tarifa...

Abraços.

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 9:27 pm 
Está no regulamento da iConta que qualquer atendimento presencial será tarifado, mas na prática nada é. Se não me engano já li aqui no FDV que as folhas de cheque que deveriam ser cobradas também não são.
Sobre o atendimento na agência, quando abri a conta a funcionária (sub-gerente, eu acho) foi logo dizendo que eu deveria resolver tudo pelos meios digitais e que na prática eu não era responsabilidade daquela agência.
Quando precisei atualizar meus documentos foi ela de novo que me atendeu de início e disse que eu fizesse as alterações pelo IB. Argumentei que só conseguia mudar telefone e email, mas ela insistiu que era por lá.
Depois de fuçar bastante no IB entendi que isso tinha sido um “se vira”.
Uns dois dias depois voltei na agência acompanhado da minha esposa e a gerente estava lá e aí as duas já se conheciam da faculdade (fiquei sabendo nesse momento) e ela resolveu em poucos minutos.

No tópico do Porto VI alguém me sugeriu atualizar a renda no Itaú. Deixei meu comprovante de renda com a gerente e ela me falou que não havia conseguido fazer até antes de sair de férias e que quando voltasse eu fosse lá que ela iria ligar para um superior.

Pode ser que outros aqui nunca tenham precisado dessas coisas ou que o atendimento seja bem diferente, mas comigo é isso que ocorre e tenho que me dar por sortudo pelo fato da minha esposa ser amiga da gerente, mas basta ela ser transferida que darei azar como mágica. Aí terei que partir pra Bacen, consumidor.gov e etc, ou seja, tempo e energia.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 9:50 pm 
Conta varejo por si só o.pessoal da agência já tem má vontade, iconta tem 100x mais...

Depósito sempre foi isento, pq é algo que pode ser feito por terceiros e aí pra prejudicar o titular nunca foi cobrado..

Os serviços presenciais só são cobrados se puderem ser feito pelos canais eletrônicos... Se não.puder como atualização de dados ou documentos obviamente não serão tarifados...

Varejo eh assim mesmo, impera a má vontade ainda mais na iconta... Agora no primeiro consumidor.gov.br que abrir acho que sempre que você for lá vão.lembrar e te tratar melhor pois vc sabe onde o.calo aperta... Então pode ser que irão te tratar melhor...

Mas se vc quiser um atendimento melhor vai pra um segmento superior que por pior que seja será melhor que o varejo via de regra...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 10:40 pm 
Pois é @alexandrebr

O que me atraiu no Personnalité não foi nada de status. Foi a possibilidade de taxa zero no TD, cesta com serviços ilimitados que uso muito e um bom atendimento.
Assim vi que posso ficar com algo semelhante à iConta e isento sem fazer investimentos ruins.
Eu havia pesquisado as cestas há um tempo atrás e só o Select tinha serviços ilimitados, caso eu não tenha confundido.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 10:48 pm 
Problema que podem subir o valor que hj é de 150k pra 200k pra ter a isenção das tarifas em algum momento... Ai não sei se pra vc iria compensar...

E nem.todos tem taxa zero no td... Não sei como ficaria no seu caso...

Mas analise e tome a melhor decisão...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 11:08 pm 
Eu sei disso e vou analisar ainda. Antes de decidir vou numa agência ou mais para conversar e saber as condições. Imagino que a taxa do TD não esteja ao alcance do gerente, mas olhando meu perfil talvez ele possa dizer algo. Quanto ao valor para isenção, é uma coisa negativa ficar nas mãos do banco, mas aí não tem muito o que fazer...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 27, 2018 11:55 pm 
@lemon,

Você está perdendo muito tempo e energia com uma coisa simples. Mude logo para o Personnalité, que é o que vc quer no fundo, e pronto. Se depois se arrepender e não for aquilo, cancela a conta. Não precisa ser perfeito, nada vai ser.

Boa sorte.

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 28, 2018 12:04 am 
Eu tenho taxa zero no TD pelo Personnalité, recebi um comunicado por e-mail e entrei em contato com a minha gerente para confirmar.
Ela disse que alguns clientes foram selecionados para ter essa isenção, perguntei se era vitalícia mas ela não soube responder, também não diz nada se é ou não em lugar nenhum.
Enfim, o Personnalité tem sido bom para mim, tenho uma conta conjunta com minha esposa, somos bem atendidos, limites flexíveis. Única coisa que falta no Itaú é um cartão de crédito decente, o queridinho deles MC Black não é nem metade do que eles dizem ser.
Você vai ter tudo que procura no Personnalité, mas lembre-se, é um caminho sem volta. Com a extinção da iConta, uma vez encerando ela, você não terá ela de volta. Posso te fazer uma sugestão?
Por que você não abre essa conta conjunta no Personnalité com a sua esposa como primeiro titular? Assim se você não gostar dela por alguma razão, vai ter a iConta para voltar depois.
Bom, foi só uma ideia, pode ser que de certo @Lemon.

Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 28, 2018 12:11 am 
@emmanuelkalispera

O tempo que gastei foi mais contando minha experiência aqui e lendo a opinião dos colegas.
No site do Itaú só olhei a cesta de serviços.
Como existem duas agências próximas do meu outro endereço penso em visitá-las, pois mesmo no digital pode ser que precise ir numa delas em algum momento. Já decidi que vou mudar e vou somente escolher a agência e checar a questão da taxa do TD.

Obrigado e espero ter a sorte do Paulo.

Ir para página «  1 ... 917, 918, 919, 920, 921, 922, 923 ... 938  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 12, 13, 14 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 17, 2018 4:14 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

136

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 10:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Set 15, 2018 10:20 am kennedykleber Ver última mensagem

34

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem