Relaxa que o D60 vai durar bastante! O Adam vem dando prejuízo nos últimos dois meses, muita gente sacou.
Só o D30 é concorrido.
Publicado: Qui Jul 05, 2018 10:23 pm
JrAjuMensagens: 215
Eu estou na dúvida se entro no Gávea macro que não tenho e tem performado bem, sacando o adam da xp para aportar no d60 do Itaú ou deixo o Gávea mais pra frente.
O kinea Chronos tb parece ser um fundo muito bom com menor volatilidade.
Renda fixa no Itaú me disseram que o mínimo para aplicar é 100k, aí complica, ainda mais sem liquidez.
O único fundo renda fixa que vi é o máxime di que é fraquinho. Teriam outra sugestão ?
Publicado: Qui Jul 05, 2018 10:35 pm
MrIncauMensagens: 633
Eu tenho o Kinea e gosto por ser pouco volátil, reduz o prejuízo em meses como foi maio e junho.
RF só fica bom acima de 1.000.000, que aí rende 97% da DI( não é nada excepcional, mas dado que é um bancāo).
O problema dos fundos de RF é a taxa de ADM que é a mesma desde qdo a DI estava em 14%.
É nítido que foi se afastando do benchmark após os cortes de juros.
Tinha de abrir, recaptalizar após as perdas imperioso de volatilidade e manter a pujança doa fundos.
Publicado: Sáb Jul 07, 2018 8:10 am
LevibfMensagens: 329
Também aumentei minha posição no Adam, vamos ver como vai ficar.
Publicado: Sáb Jul 07, 2018 11:14 am
LMBJRMensagens: 11168
Devemos todos sofrer até após as eleições com essa volatilidade
Publicado: Dom Jul 08, 2018 11:21 am
malbpMensagens: 162
O adam esta so caindo.... faz uns 2 meses que vejo o meu $$ diminuir. A mesma coisa acontece com o Kinea Chronos.... inclusive ja ate resgatei o kinea, vou colocar em LCI/LCA que encontrei pagando 100% do DI com prazo de 6 meses. Mudando o foco, alguem aqui recebeu a bonificação do cartao de 1 mil pontos por usar o apple pay?
Publicado: Dom Jul 08, 2018 11:42 am
JrAjuMensagens: 215
Esses fundos visam um prazo mais longo, é normal essa variação, mas sem olhar sequer o prazo de um ano acho um pouco precipitado zerar a posição. Mas isso é minha opinião, logicamente respeito a sua e principalmente nessa época com ano de eleição a renda fixa é ótima opção.
Eu estou procurando dar um horizonte de 2 anos sem mexer nesses fundos pra ter uma opinião mais completa, e tb me parecem a melhor opção para ter a isenção no Itaú. Nem uso tanto agência assim mas tenho pavor daquelas agências lotadas. Tenho conta digital no bb mas é muito doido, do nada bloquearam o acesso do meu celular tive que desbloquear no caixa, bem como reduziram meu limite de transferência sem aviso. Pra mim não dá pra confiar.
Publicado: Dom Jul 08, 2018 12:11 pm
LemonMensagens: 1569
JrAju
Concordo com suas colocações. Vejo esses fundos com horizonte mais longo também e acho que época de volatilidade abre boas janelas de oportunidade, mas depende do perfil do investidor e dos objetivos dele.
Sobre a conta digital do BB, acho que é proposital porque a da minha esposa vive acontecendo isso, aí tem que reativar o aparelho, desbloquear no caixa eletrônico e etc. Deve ser para forçar a mudança da cesta.