Ir para página «  1 ... 933, 934, 935, 936, 937, 938, 939  »

Página 936 de 939 [ 9387 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 25, 2018 12:55 pm 
Recebi esse e-mail meses atrás Regis.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 29, 2018 11:29 am 
JrAju escreveu:
No Itaú é possível fazer a atualização da renda pela movimentação na conta do banco após 3 meses?
No Select era possível mas no Itaú minha gerente disse que a atualização seria automática pelo sistema, que ela não teria como fazer.
Boa pergunta. Alguém sabe?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 29, 2018 4:13 pm 
Acredito que isso dependa mesmo do gerente atualizar

Não sei dizer porque nenhuma vez entrei em contato pra atualizar renda, nem nada. Única coisa que sei, é o fato do sistema "rodar" todo mês, tanto que alguns limites de empréstimo pessoal por exemplo, flutuam. Só não sei se atualiza a renda assim também, pode até ser. Tenta questionar outra pessoa do Itaú, ou até algum outro funcionário da agência onde você tem conta

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 29, 2018 6:42 pm 
Eu pedi para a gerente do digital atualizar minha renda e ela falou que precisava do IR ou últimos 3 holerites. Não questionei se atualizaria por movimento na conta. Talvez até atualize, mas aí talvez seja algo automático pelo sistema do banco.

Meio off-topic: ontem passei na agência onde tinha a iConta e vi que a simpática gerente que me atendia não estava. Perguntei ao segurança e ele falou que ela tinha ido pro Santander fazia quase 2 meses. Se eu estivesse lá estaria (talvez) sendo atendido por um cara chato que ficou no lugar dela. Mudei pro Personnalité na hora certa e estou satisfeito.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 30, 2018 4:25 pm 
Hahahaha. Que sorte hein @Lemon

Para quem precisa de um atendimento mais personalizado, vale a pena sim. Manter uma iConta vale a pena em um caso de alguém que precise da conta só pra movimentar e não precise de nenhum produto do banco, além da conta corrente em si. Estou há uns bons anos no Personnalité e tenho poucas queixas. Só um cara que trabalha lá na agência digital que, sei lá qual a do cara, que quando ligo e ele atende, nada se resolve. Toda vez que ligo, torço para que ele não atenda, porque nem recado para retorno de ligação pelo visto ele anota. Nem sei quem é a pessoa e o nome não me é familiar, mas o cara tem algum problema comigo que não sei qual é

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 30, 2018 4:35 pm 
Alguém tem alguma indicação de fundo no Personnalité pra aplicar uns 10k?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 30, 2018 4:50 pm 
Aledns escreveu:
Hahahaha. Que sorte hein @Lemon

Pois é @Aledns, até parece que eu estava adivinhando. Esse cara que ficou não atende bem nem os clientes pagantes do varejo, então imagine como seria comigo...

No digital acho que dei sorte, pois quem me atende é do mesmo nível ou melhor que a gerente. Logo que mudei pro digital ela saiu de férias e fui atendido por uns 3 e sempre super bem.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 30, 2018 5:00 pm 
malbp escreveu:
Alguém tem alguma indicação de fundo no Personnalité pra aplicar uns 10k?

Isso é meio complicado, pois depende de se você já tem algo investido, se precisa de liquidez, se quer algo de baixo risco.

Ex: se um fundo lá pede 50k de investimento mínimo e você tem 40k em outras aplicações, é possível entrar nesse de 50k com os 10, pois o total que você já tem abate no mínimo de entrada. Caso você precise de liquidez e segurança e tenha taxa zero no Tesouro Direto pela Itaú Corretora, é uma boa opção também.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 30, 2018 8:37 pm 
Como o Lemon disse.

A pergunta fica completamente aberta @malbp porque dentre os fundos você pode encontrar características completamente opostas. E o que importa para você pode ser diferente do que importa para outro membro daqui, como liquidez, risco, rentabilidade, aplicações iniciais (como o Lemon falou), tipo de ativo, etc.

Mas não esquece de dar uma olhada na própria corretora do Itaú, existem outras opções disponíveis por lá. E caso opte pelo tesouro direto não deixe de pedir a taxa zero, ela está em vigor faz tempo via negociação e desde que outros bancos grandes começaram a fazer o mesmo o Itaú já meio que "oficializou" esta taxa zero. Ah sim, e mesmo em títulos públicos, dá uma olhada com calma para ver exatamente o que pretende pois as características dos títulos são bem distintas.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 04, 2018 7:25 pm 
sera que consigo migrar o limite do cartao de credito que tinha no CITI no cartao do itau??

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 12, 13, 14 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 17, 2018 4:14 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

136

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 10:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 21, 2018 9:53 am Naldis Ver última mensagem

42

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem