Ir para página «  1 ... 938, 939, 940, 941, 942, 943, 944 ... 1045  »

 Página 941 de 1045 [ 10446 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 06, 2018 12:41 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 260
Imagem

Acho que liberaram pra todos



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 06, 2018 12:58 pm 
Mensagens: 1541
@acarvalho

Faz tempo que foi liberado pra todos. Li aqui que teve até comercial na TV.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 06, 2018 1:18 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 260
Estava de férias fora do país, acho que acabei perdendo isso.
Obrigado


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 08, 2018 7:44 am 
Mensagens: 633
Mudei de gerente pela terceira vez sem pedir, agora me jogaram pra o digital.

Vou deixar 150k lá para isentar a conta e mandar todo o resto para a XP, já virou palhaçada isso aí


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 08, 2018 8:31 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 295
@mrincau

Como isso aconteceu?

O atendimento é ruim?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 08, 2018 8:44 am 
Mensagens: 633
Eu acordei e olhei no app que tinha mudado de gerente. até ai, "ok", pq já era a terceira vez em menos de um ano, mas qdo tentei mandar contato, falaram que era um novo gerente digital e que nao tinha mais agencia fisica.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 08, 2018 9:27 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1188
Fizeram isso comigo também, se você der uma pesquisada em algumas páginas atrás...
Isso é arbitrário, mudar a plataforma da conta sem ao menos perguntar se o cliente está de acordo.
Eu mandei um e-mail “educadíssimo” para a nova gerente digital na época, solicitando o retorno imediato para a minha agência física ou abriria uma demanda no BACEN para o Itaú.
Em 5 dias minha conta estava de volta!

Abraço


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 08, 2018 9:34 am 
Mensagens: 633
Entrei em contato também, espero que seja resolvido.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 08, 2018 9:53 am 
Mensagens: 577
Estou pensando em abrir a conta direto como digital alguém teve essa experiência?
O atendimento digital é bom?
Valeu


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 08, 2018 9:56 am 
Mensagens: 1168
Estou praticamente desde o início do digital (me migraram também) e não tenho queixa alguma. Sempre tem alguém pra te atender quando você precisa e o horário é mais estendido. É ruim pra pessoa que tem necessidade de conversar olho no olho, ou gosta de tomar um café na agência, mas eu até prefiro assim, que economizo tempo

Ir para página «  1 ... 938, 939, 940, 941, 942, 943, 944 ... 1045  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

 

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Nov 25, 2020 1:57 am delayedaf Ver última mensagem

 

47

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Set 02, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Renda mínima ou investimento mínimo para ser cliente Itaú Personnalité

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 07, 2020 1:28 am Lincolns Ver última mensagem

 

15

Itaú vai lançar o Credicard ZERO + Cashback

em Credicard

Última mensagem Qua Ago 26, 2020 7:35 pm Ajudante Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes