Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

MiquelD Mensagens: 91
Sex Nov 09, 2018 5:22 pm
@ber4930 minha conta foi migrada para o digital sem me comunicarem, fiz o contato igual você mencionou, mas decidi ficar no digital, não me arrependo disso, eu acho o atendimento bem melhor que o da agência, mas eu uso pouco o banco. Acredito que o atendimento digital ou pessoal varia conforme a necessidade. No meu caso o digital é ótimo.
MiquelD Mensagens: 91
Sex Nov 09, 2018 5:22 pm
@ber4930 minha conta foi migrada para o digital sem me comunicarem, fiz o contato igual você mencionou, mas decidi ficar no digital, não me arrependo disso, eu acho o atendimento bem melhor que o da agência, mas eu uso pouco o banco. Acredito que o atendimento digital ou pessoal varia conforme a necessidade. No meu caso o digital é ótimo.
MiquelD Mensagens: 91
Sex Nov 09, 2018 5:23 pm
@ber4930 minha conta foi migrada para o digital sem me comunicarem, fiz o contato igual você mencionou, mas decidi ficar no digital, não me arrependo disso, eu acho o atendimento bem melhor que o da agência, mas eu uso pouco o banco. Acredito que o atendimento digital ou pessoal varia conforme a necessidade. No meu caso o digital é ótimo.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1192
Sex Nov 09, 2018 5:35 pm
@ber4930 então pelo visto eles voltaram a cometer essa atitude arbitrária.
Aconteceu comigo, sei bem como é...

Abraço
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1844
Sex Nov 09, 2018 6:18 pm
Comigo aconteceu. Depois de virar bolinha de ping pong de gerente em gerente, me encheu o saco e fechei a conta.
Particularmente o custo benefício não estava legal pra mim.
MrIncau Mensagens: 633
Sex Nov 09, 2018 6:51 pm
Comigo rolou tb, me jogaram sem questionar, pedi pra sair e desistiu no meio, gerente super atenciosa, bem melhor do que a da minha agência física, então mantive.
emmanuelkalispera Mensagens: 2360
Sáb Nov 10, 2018 12:51 am
Aconteceu comigo, na época não gostei e cogitei fechar a conta, mas hoje vejo que é a melhor coisa que poderia ter acontecido. O atendimento é muito ágil e melhor.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 10, 2018 8:49 am
@ber4930 aconteceu comigo e com quase todos. Você é eu somos da mesma "safra" de "digitalizados" kkkkk

Embora ache um acinte essa espécie de modificação sem prévia anuência eu reconheço que em meu caso, não muda nada (infelizmente nem a tarifa!) Pois eu tenho perfil mais digital mesmo.

Eu era cliente Citibank em uma agência de Brasília porém resido em Sergipe e em todo o tempo de vínculo eu estive na agência 3 a 4 vezes; sequer conhecia meu gerente embora ele tenha tido a iniciativa de liberar o Personnalité Black para mim (mesmo eu ninca tendo sequer desbloqueado o Citi AAdvantage Black) essa foi a única interação que houve.

Além do mais alguns colegas aqui do fórum parecem se sentir bem atendidos como é o caso do @emmanuelkalispera e do @MrIncau.

Então acho que não exigirei o meu retorno à agência física não.
Aledns Mensagens: 1168
Sáb Nov 10, 2018 10:24 am
Quando migrei minha conta, não existia ainda o serviço digital e assim que começaram a implantar, me mandaram pro digital. Mas não tenho queixa alguma, não sinto diferença em relação a um atendimento presencial. Acho até melhor, me poupa tempo e o horário é mais estendido
MrIncau Mensagens: 633
Sáb Nov 10, 2018 12:22 pm
Minha primeira gerente física era ótima, mas ela saiu e foi coordenador outra agência, a segunda era uma banana e a digital está sempre em ajudando, inclusive aumentou meus limites.

Infelizmente nenhum gerente comunica abertura de fundos, como o Verde, mas isso é algo geral.



Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio