Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 943, 944, 945, 946, 947, 948, 949 ... 1008  »

 Página 946 de 1008 [ 10073 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 09, 2018 6:22 pm 
Mensagens: 72
@ber4930 minha conta foi migrada para o digital sem me comunicarem, fiz o contato igual você mencionou, mas decidi ficar no digital, não me arrependo disso, eu acho o atendimento bem melhor que o da agência, mas eu uso pouco o banco. Acredito que o atendimento digital ou pessoal varia conforme a necessidade. No meu caso o digital é ótimo.



 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 09, 2018 6:22 pm 
Mensagens: 72
@ber4930 minha conta foi migrada para o digital sem me comunicarem, fiz o contato igual você mencionou, mas decidi ficar no digital, não me arrependo disso, eu acho o atendimento bem melhor que o da agência, mas eu uso pouco o banco. Acredito que o atendimento digital ou pessoal varia conforme a necessidade. No meu caso o digital é ótimo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 09, 2018 6:23 pm 
Mensagens: 72
@ber4930 minha conta foi migrada para o digital sem me comunicarem, fiz o contato igual você mencionou, mas decidi ficar no digital, não me arrependo disso, eu acho o atendimento bem melhor que o da agência, mas eu uso pouco o banco. Acredito que o atendimento digital ou pessoal varia conforme a necessidade. No meu caso o digital é ótimo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 09, 2018 6:35 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1152
@ber4930 então pelo visto eles voltaram a cometer essa atitude arbitrária.
Aconteceu comigo, sei bem como é...

Abraço


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 09, 2018 7:18 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1827São Paulo / Belo Horizonte
Comigo aconteceu. Depois de virar bolinha de ping pong de gerente em gerente, me encheu o saco e fechei a conta.
Particularmente o custo benefício não estava legal pra mim.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 09, 2018 7:51 pm 
Mensagens: 442
Comigo rolou tb, me jogaram sem questionar, pedi pra sair e desistiu no meio, gerente super atenciosa, bem melhor do que a da minha agência física, então mantive.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 10, 2018 1:51 am 
Mensagens: 1882
Aconteceu comigo, na época não gostei e cogitei fechar a conta, mas hoje vejo que é a melhor coisa que poderia ter acontecido. O atendimento é muito ágil e melhor.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 10, 2018 9:49 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10697
@ber4930 aconteceu comigo e com quase todos. Você é eu somos da mesma "safra" de "digitalizados" kkkkk

Embora ache um acinte essa espécie de modificação sem prévia anuência eu reconheço que em meu caso, não muda nada (infelizmente nem a tarifa!) Pois eu tenho perfil mais digital mesmo.

Eu era cliente Citibank em uma agência de Brasília porém resido em Sergipe e em todo o tempo de vínculo eu estive na agência 3 a 4 vezes; sequer conhecia meu gerente embora ele tenha tido a iniciativa de liberar o Personnalité Black para mim (mesmo eu ninca tendo sequer desbloqueado o Citi AAdvantage Black) essa foi a única interação que houve.

Além do mais alguns colegas aqui do fórum parecem se sentir bem atendidos como é o caso do @emmanuelkalispera e do @MrIncau.

Então acho que não exigirei o meu retorno à agência física não.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 10, 2018 11:24 am 
Mensagens: 1115
Quando migrei minha conta, não existia ainda o serviço digital e assim que começaram a implantar, me mandaram pro digital. Mas não tenho queixa alguma, não sinto diferença em relação a um atendimento presencial. Acho até melhor, me poupa tempo e o horário é mais estendido


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 10, 2018 1:22 pm 
Mensagens: 442
Minha primeira gerente física era ótima, mas ela saiu e foi coordenador outra agência, a segunda era uma banana e a digital está sempre em ajudando, inclusive aumentou meus limites.

Infelizmente nenhum gerente comunica abertura de fundos, como o Verde, mas isso é algo geral.

Ir para página «  1 ... 943, 944, 945, 946, 947, 948, 949 ... 1008  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 8:41 pm Ajudante Ver última mensagem

 

22

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Qui Jul 04, 2019 9:19 pm furutani Ver última mensagem

 

8

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Dez 20, 2018 3:39 pm ftelles Ver última mensagem

 

23

Itaú libera compra de dólar e euro por aplicativo

em Câmbio

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 7:08 pm lucasds Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 17, 2019 12:33 am anxoune Ver última mensagem

 

22

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes