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 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 10, 2018 2:49 pm 
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Mensagens: 11150
Você já investe? Teoricamente se sua conta de investimento estiver ativa você tem um gerente de investimentos que deveria cominicar-se contigo informando-o da abertura de produtos dentro de teu perfil de investimentos. Digo teoricamente pois essa é a propaganda que o Itaú faz, mas não tive essa experiência ainda.



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 10, 2018 7:38 pm 
Mensagens: 1165
Esses gerentes de investimento funcionam de acordo com o volume de investimentos que você tem. Não sei o mínimo pra isso, mas a partir de tal valor investido, você tem um "consultor" especializado à sua disposição. Acredito que seja acima de 1MM


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 10, 2018 8:08 pm 
Mensagens: 5
Engraçado quando eu era do PERSONALITE “analógico”, eu fui contra a maré... foi um parto pra me passarem pro Digital. A gerente da conta quase infartou quando soube que eu é que tinha pedido a migração.

Enfim consegui, só que depois encerrei a conta. Muita burocracia, mas é outra história...


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 10, 2018 9:46 pm 
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Mensagens: 11150
Pois é... banco parece que advinha o que a pessoa deseja só para fazer o oposto kkkkkk


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 11, 2018 1:41 am 
Mensagens: 2073
@Aledns,

Acho que não depende do valor investido, mas do relacionamento com o banco e, principalmente, com a sua gerente "principal". O gerente "principal" coordena o contato dos consultores especializados em cada área, pelo que percebi. Tem os "consultores" de seguros, investimentos, crédito etc..


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 14, 2018 10:56 am 
Mensagens: 835
Passando apenas pra dizer que desde a minha migração da conta do Citi Gold pro Itau Personnalite continuo cadastrado como pacote bacen, e todo mês faço 2 ted (1 pra mesma titularidade e outra pra terceiros) e nunca me cobraram nada hahahahahah


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 14, 2018 2:03 pm 
Mensagens: 3658
Bacana... Eu fui migrado de conta básica pro personnalite e ela foi exatamente como estava, com pacote bacen tb... Só nunca testei ted pois não uso a conta..

Abracos.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 8:49 am 
Mensagens: 52
Obrigado a todos pelas respostas, pessoal.

Mal a demora... Então, liguei no feriado do dia 15 no 4003 para reverter a mudança e a atendente disse que se fosse dia útil ela transferiria na hora para o gerente "digital" fazer a operação, mas como era feriado ela apenas registrou no sistema. Estranho, se é para funcionar apenas dias úteis, para que ser "digital", hahaha? Mas acho que várias pessoas estavam fazendo este procedimento porque ela fez muito rápido a solicitação e nem tentou convencer para ficar nem nada. A parte chata é que o banco tem até 3 dias úteis para entrar em contato e uma vez feita a mudança é quase um mês para efetivar. Um absurdo.

Mudam a prestação de serviço que você contratou sem avisar e ao solicitar para retornar como estava só precisam de 30 dias para reverter. Continuarei não indo até a agência, mas tudo que puder fazer para não reduzir custos de um banco, pode ter certeza que farei.

Digital que só funciona em dias úteis, poxa que legal, hahahahaha. Tem coisas que ninguém acredita se contar. Agora ter conta em agencia tradicional está ficando igual barberaria gourmet (uma aberração espalhada por São Paulo).

Novamente, valeu galera pelos relatos.
Abraços.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 11:17 am 
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Mensagens: 1837São Paulo / Belo Horizonte
@ber4930,

O q esses segmentos vendem hoje é o serviço básico q vc tinha gratuitamente há anos atrás - atendimento com gerente, atendimento um pouco mais personalizado.
Alguns vão falar q vale a pena, q usam, q fazem questão...
Tudo bem, é a mesma turma q atualmente faz questão de cortar cabelo na barbearia gourmet.
Outros vão dizer q o atendimento de varejo é demorado e enrolado. Nisso é a única coisa q eu concordo. Só nisso.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 11:25 am 
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Mensagens: 514
Pagar 40,00 por mês para a gerente me atender por WhatsApp ou ligar direto pra mesa dela... ter meus e-mails respondidos em poucos minutos... acharem solução e não problemas para minhas solicitações... me desculpa, mas para mim, isso não tem preço...

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