Ir para página «  1 ... 945, 946, 947, 948, 949, 950, 951 ... 1033  »

Página 948 de 1033 [ 10330 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 11:28 am 
Tenho conta PJ no Santander... mas busco troco para a empresa no Personnalité na minha conta PF... só falta jogarem o tapete vermelho... na conta PJ, faturamos milhões e o atendimento é horrível tem que até pegar fila pro troco...

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 11:29 am 
Na verdade vejo muitos com conta no Personnalité, Select, etc... ao menos sem ter renda compatível para tal, por isso muitos reclamam do custo da cesta, eu acho que não tem comparação serviços como esse com o varejo.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 11:31 am 
Também acho que não tem como comparar... sem contar que no varejo tu vai pagar pacote também... a não ser que seja BACEN, Aí te tratam que nem o cocô da mosca.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 11:56 am 
Só em não receber ligações com ofertas de produtos do banco, ir na agencia no guichê do caixa enquanto aguarda em uma fila de no mínimo 50min com aquela sirene que mais parece um atendimento da rede SUS e ser solicitado para você digitar a sua senha para “atualizar o cadastro” e sair de lá com 3 PICs, seguro residência e depois precisar ligar para o atendimento e sair cancelando tudo.
Ter que suportar assistente de gerente mal humorado em ter que atender dezenas de clientes da carteira inflamada, enquanto o gerente mesmo está do outro lado batendo papo com os colegas e não tá nem aí com a hora do Brasil.
É, acho que vale a pena pagar sim...

Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 12:01 pm 
Só quem usa mesmo o serviço do banco e já esteve nos dois lados pra saber como vale a pena...

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 12:04 pm 
braianelesbao escreveu:
Também acho que não tem como comparar... sem contar que no varejo tu vai pagar pacote também... a não ser que seja BACEN, Aí te tratam que nem o cocô da mosca.

Acertou bem na mosca! Quando eu era iConta só era bem tratado porque a gerente era amiga da minha esposa, ou seja, um caso atípico. Hoje ela está no Santander e eu estaria jogado às traças se não tivesse mudado de segmento.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 12:44 pm 
Eu já fui cliente Personnalité, Select e Prime.
Apesar disso continuei a investir em corretoras e em nenhuma das 3 contas eu jamais estive nas agências (eles é que estiveram na minha empresa).

Realmente, pra não usar absolutamente nada do que seria o diferencial dessas contas, é muito caro.

Questão de perfil, que nada tem a ver com condição financeira.

Me baseio muito na época em que era cliente do Bank Boston. Não tem como comparar, o atendimento caiu drasticamente em todos os segmentos.

Não entrei mais nessa.

Agora, me parece q quando a gente critica as pessoas se sentem ofendidas.
Não precisa disso. Cada um faz o que quiser. Se quer ter a conta e pagar, tudo bem. O dinheiro é seu.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 1:12 pm 
Eu não me sinto ofendido, mas é o que temos hoje. Sei que já tivemos opções melhores, mas os players dominantes sempre dão um jeito de limitar essas opções. Foi assim com o Citi, Bank of Boston, HSBC e etc.

Se não podemos voltar ao passado de excelência, pelo menos temos algo bem melhor (na minha opinião) que o varejo.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 1:12 pm 
Para quem investe, atualmente as coisas mudaram de figura, pelo menos no Personnalite.

Invisto somente por corretoras há 10 anos, e, pela primeira vez, passei a investir também pelo Personnalite, mesmo sendo isento do pacote de serviços por convênio com a fonte pagadora.

Tesouro Direto com taxa zero.

Previdência sem taxa de carregamento, e com fundos geridos por terceiros (adam, spx, verde).

Fundos de Investimento das casas mais badaladas, e com valor de aporte algumas vezes menor do que exigido por corretoras, pois leva em conta o volume global de investimentos.

Em resumo: em produtos similares, dei preferência para o Personnalite, e só aí já isentaria (caso pagasse), a cesta de serviços.

Claro, nos produtos que quero e não são oferecidos pelo Personnalite, mantive pelas corretoras.

E realmente, o atendimento é o melhor que já tive entre todos os bancos em que já fui correntista.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 17, 2018 1:21 pm 
@schrank01

Muito bom seu comentário. Penso o mesmo e não abandonei as corretoras para o que elas ainda são melhores. Mas é inegável que o Personnalité se tornou uma ótima opção para muitos investimentos e o atendimento, no meu caso, é ótimo.

Ir para página «  1 ... 945, 946, 947, 948, 949, 950, 951 ... 1033  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 1:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6