Ir para página «  1 ... 950, 951, 952, 953, 954, 955, 956 ... 1041  »

Página 953 de 1041 [ 10407 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 23, 2018 6:54 am 
Eu saí do Select para o Personnalité e estou bastante satisfeito com o banco.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 23, 2018 9:30 pm 
@marcosaurelio96, seria bom ser select e personnalité mas daria trabalho mexer no saláro, além de que eu prefiro o Itaú para os investimentos. Pelo que pesquisei ele parece estar à frente nesse quesito. Exatamente como o @Lemon lembrou.

Eu também fico desconfortável em ficar com um só banco @Sbh78. Vou optar por abrir a Personnalité, fazendo a transferência dos investimentos e mantendo aberta a do Santander como Van Gogh mesmo. E em último caso tem ainda a do BB Estilo que está em standby. Felizmente consegui isenção de todas elas.

Obrigado pela dica @emmanuelkalispera. Vou ficar com a do Itaú só para os investimentos e a do Santander p/ o salário. No Santander tenho um Platinum Elite com isenção se a fatura for maior que 2k e no Personnalite serei isento do Platinum deles. Acho que não será complicado administrar. No futuro talvez pegue um black se conseguir algum desconto significativo.

@lucasds, que bom que está gostando do Personnalité. Eu fiquei balançado com o Unique pois parece um cartão com bom custo/benefício e sendo Select teria 50% com mais 50% em caso de gastos acima de 5k; Mas não sei se para o meu perfil seria vantajoso. E teria que colocar os investimentos lá no Santander só por isso, ou pagar as tarifas do pacote

Bacana @pauloleo. Eu optei pelo Personnalité pela questão dos investimentos. Vi muitas referencias positivas quando o assunto é corretora de banco grande. Outro ponto é que existem muito mais agências Personnalité que Select no Brasil, então de certa forma eu entendo que se precisar resolver algo na agência física terei mais opções,
embora quase não vá em agência física atualmente. Mas é bom saber que se precisar é muito mais fácil achar uma do Personnalité por perto que uma do Select.

Eu fui em 4 agências do Personnalité e em 2 do select durante o período de análise para decidir o que fazer. Fui nas próximas do trabalho e de casa.

Nas do select o primeiro gerente foi simpático e me tirou quase todas as dúvidas. Na segunda agência select a gerente já foi logo querendo me empurrar um financiamento sem eu nem ter aberto a conta ainda. Ambos passaram cartão com celular e número do whattsapp.

Nas agências do Personnalité o primeiro gerente atendeu bem mas pareceu não estar por dentro das taxas da corretora ao certo e teve que pedir ajuda. Pareceu confuso. No final me passou o cartão com telefone fixo da agencia, sem whattsapp.
O segundo gerente Personnalité foi bem simpático, me tirou outras dúvidas que persistiam, avisou que eu poderia ficar tranquilo que não iria me oferecer produtos se eu não estivesse interessado em nada novo e me passou contato celular do whattsapp para dúvidas adicionais.
O terceiro gerente me fez esperar um um certo tempo, parecia estar atendendo mais de uma pessoa ao mesmo tempo, já queria que eu fizesse a conta na hora e não me causou uma boa impressão. No final entregou cartão com telefone fixo da agência e email.
O último gerente Personnalité atendeu normalmente, ofereceu um black com isenção de 3 meses, segundo ele da black friday, rs. No fim passou cartão com telefone fixo e email.

No final optei por fechar com o gerente personnalité que me passou o whattsapp. Tirei algumas dúvidas pelo próprio whattsapp com ele e combinamos os ajustes finais da documentação.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 24, 2018 6:28 pm 
A depender do perfil de investidor e do tipo de retorno que busque nenhum grande banco deixaria de lhe atender e de suprir suas expectativas. Neste sentido o Itaú 360 é muito marketing e pouco retorno, não tem grande diferencial em relação aos produtos do Santander, aos do BB, aos do Bradesco é nem mesmo da Caixa.

De certo modo o serviço bancário prestado pelo Santander é um pouco menos "usual" do que o do Itaú em sua "forma de ser". Entre Santander Select e Itaú Personnalité eu ainda preferiria Banco do Brasil varejo kkkkkkkkkkkk pois que a automação do BB atende bem a meu perfil.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 24, 2018 7:44 pm 
@LMBRJ, talvez vc tenha razão. Qualquer um atenderia.

Mas no BB, onde ainda tenho conta, certa vez fizeram uma confusão para uma coisa simples, que era o cadastro no Tesouro Direto. Mas isso tem mais de 5 anos. Tive outras experiencias ruins com eles e por isso não os escolhi.

Quanto ao Personnalité, ouvi referencias positivas no que diz respeito aos sistemas deles (basicamente a estabilidade do homebroker e maturidade no assunto).

Esse tal de 360 eu nem sei como funciona e em nada me influenciou, visto que hoje meus investimentos se resumem a tesouro direto e ações, que são escolhidos seguindo minha estratégia pessoal.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 24, 2018 7:59 pm 
Pegou pesado hein @LMBJR?
Estás a andar muito com @Guisodre. Kkkkk
3 meses de isenção pela Black Friday eu prefiro entender que foi uma piada do gerente, de muito mal gosto diga-se de passagem...

Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 25, 2018 10:59 am 
@regsteixeira o caso é que as vezes nós clientes compramos uma Ferrari e a deixamos na garagem para andar de bicicleta barra circular.

Vejo muitas vezes o pessoal falando de investir por corretoras para ter maior lucro e no fim, só aplicam em tesouro direto! Para Tesouro Direto qual a diferença entre os grandes bancos e as corretoras?

Escolher bancos para uso diário passa por isso também. Muita gente usa tudo on line mas fala que quer atendimento diferenciado e fica em um banco com sistema, internet banking e App ruins. Outros falam que querem capilaridade e nunca vão nas agências ou só usam caixas 24h.

A postagem que fiz foi para chamar a atenção para que façamos sempre essa análise e escolhamos com base em critérios racionais e práticos, senão, continuaremos sendo vítimas do mal marketing e permaneceremos.com serviços ruins, que nunca melhoram

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 26, 2018 8:36 am 
Eu concordo com o Leão, só acho que pegou pesado em comparar o 360 com as opções do Santander... Em nada se compara... Santander tem.meia dúzia de fundos e bem toscos...

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 26, 2018 11:03 am 
Sou da tribo do LMBJR em relação ao 360: marketing (pronunciado com o sotaque do caricato personagem Ipiranga Pitiguari). Você acessa o 360 e vem uma série de vídeos para você assistir, com a profundidade de um pires. Na parte do vamos ver mesmo o Itaú fica praticamente igual aos demais bancos de mesmo porte. Não tem nenhum diferencial em seus fundos, bem porque muito de seus fundos são apenas cotas de fundos de outras instituições financeiras, menores que o Itaú, mas voltadas justamente para investimento. Através de corretora de bancos grandes outros fundos tornam-se disponíveis, mas novamente, nada que faça o 360 ficar acima ou abaixo dos concorrentes, é muito "mais do mesmo". Hoje em dia todos os bancos grandes apresentam resultados similares em fundos de mesma características, sinal apenas que vale mais replicar a estratégia do concorrente do que arriscar perder clientes.

Ah sim, taxas livres de negociação como rentabilidade de letras, certificados, até mesmo corretagens já não é bem 360, mas apenas a livre negociação que sempre existiu em bancos e corretoras.

No fundo para mim é mais do mesmo, apenas na média dos seus concorrentes, mas o Itaú conta com um time de marketing maior que o de matemáticos.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 26, 2018 5:34 pm 
@LMBJR,

É o meu caso.
Faço tudo online, uso a conta só pra fazer pagamentos e meus investimentos opto por fazer via corretora por questão de custo.
Por isso tudo, não fazia o menor sentido eu pagar 50, 60, 70 reais de mensalidade só pra manter uma conta e uma possibilidade de ter acesso a gerente nas parcas vezes em que precisei.

Estou muito satisfeito com minhas contas digitais e uma Bacen que mantenho no Satã.

Idem em relação aos cartões, que pro uso que faço está mais do que suficiente. Podia ter conta e cartões melhores? Claro que podia.
Mas depois de experimentar todos os segmentos dos bancos privados, optei por ficar com o que há de mais simples.

Vou falar uma coisa que me incomodava: gerente ligando perguntando se precisava de alguma coisa ou se queria movimentar Xxx dinheiros que estavam na conta.

Sempre respondia, com educação, que qd precisasse eu mesmo ligava.
Nunca liguei. :D

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 27, 2018 7:18 pm 
Migraram minha conta para agencia digital ! Não gostei ! E tudo sem a minha autorização ! Isso aconteceu com vcs?

Ir para página «  1 ... 950, 951, 952, 953, 954, 955, 956 ... 1041  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Ter Out 13, 2020 10:03 pm calheira Ver última mensagem

43