Ir para página «  1 ... 951, 952, 953, 954, 955, 956, 957 ... 1039  »

Página 954 de 1039 [ 10390 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 27, 2018 7:22 pm 
@malbp leia daqui para baixo...

Editado.

https://r.tapatalk.com/shareLink?share_ ... are_type=t

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 27, 2018 8:11 pm 
Olá @malbp, complementando a resposta do colega Regis. Pelo que vi aconteceu com muitos daqui.

Entrei em contado na central dia 15 solicitando o retorno para o serviço que nem pedi para mudar. Como era feriado o gerente digital não poderia realizar a mudança (então é igual gerente de agência física). No dia 19 entraram em contato comigo não para informar que já estava resolvido o problema, mas para perguntar se realmente queria alterar para agência física. Ao confirmar disseram que até sexta estaria resolvido e perguntaram se cheguei a testar o sistema digital, quando respondi que não testo nada porque não autorizei mudança alguma achei que tinham finalmente entendido a situação. Bem, ontem segunda-feira como a mudança não tinha acontecido liguei no 0800 para registrar uma reclamação e a atendente ficou um bom tempo no "aguarde". Depois ela disse que estava conversando com o gerente digital e ele falou que a mudança já estava feita, estava resolvido, mas o sistema não tinha dado baixa ainda. Obs: Se o cliente não viu a resolução, o problema continua, e não "está resolvido". Perguntei qual era o prazo e ela disse que não tem prazo definido. Então solicitei para gerar a reclamação pois levaria este protocolo para ouvidoria/Bacen. Hoje pela manhã acessei o internet banking e tudo voltou ao normal. Um único detalhe foi o envio do extrato mensal que foi misteriosamente desabilitado no período, mas já arrumei.

Bem, do dia 15 até o dia 27 para a resolução. Interessante se fosse o oposto, o banco iria cobrar juros?

malbp, uma curiosidade, você também era clinte Citi Gold migrado este ano ou sua conta já nasceu no Itaú?

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 8:36 am 
Alguém recebe ou já recebeu a revista Peronnalite?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 9:00 am 
Catolico007 escreveu:
Alguém recebe ou já recebeu a revista Peronnalite?
Na primeira conta Personnalite eu recebia. Depois que a do citi virou Personnalite nunca recebi.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 9:21 am 
Bom dia!

Abri na semana passada uma conta Personnalité pela empresa que trabalho e possui isenção de tarifa. Gostaria de saber se existe algum kit boas vindas do Personnalité, pois quando abri minha conta no Bradesco Prime não veio nada, apenas o cartão de débito puro num envelope simples. E ouvi dizer que o Personnalité manda um kit boas vindas com uma caixa preta com fechamento de imã com a Logo do banco e uma caneta diferenciada.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 11:05 am 
Amigos, atualmente tenho conta varejo (abri a conta em fevereiro de 2018) abri pelo aplicativo e minha renda no sistema consta como 4 mil, minha agência é simplesmente horrivel! perguntei o gerente se teria possibilidade de migração para Uniclass o mesmo disse que apenas renda acima de 5 mil ou 100 mil de investimento! tenho investimento de 10 mil na poupança, minha movimentação varia em 11 mil por mês (entrada) e saída cerca de 8400 deixo uns 1800 por mês na poupança. Minha renda atual é de 10 mil reais (sou empresário), acham que consigo entrar no Personnalité? tenho conta no BB e Santander, sem muita movimentação (apenas no santander pois transfiro meu salário da conta empresarial para pessoal, e TED para o Itaú) e também tenho o credicard black com ótimo limite!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 11:13 am 
@alexsantos , pra que, efetivamente, você precisa da agencia?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 12:13 pm 
Se você quer migrar sua conta, só levar os extratos dos últimos 3 meses em qualquer agência Personnalité e pedir a migração

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 5:59 pm 
@alexsantos movimentação é, para a maioria dos bancos, algo diferente de renda (financeiramente tb é) mas se você tem a renda de dez mil não tem porque não ter a migração para o segmento acima autorizada. Porém não creio que o segmento vá acrescentar muita coisa exceto, talvez, a tarifa mensal de conta. Nem sempre ter gerente é algo útil!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 6:16 pm 
...

Ir para página «  1 ... 951, 952, 953, 954, 955, 956, 957 ... 1039  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Set 02, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

em Itaú

Última mensagem Seg Set 28, 2020 4:28 pm giovannyrusso Ver última mensagem

29

Renda mínima ou investimento mínimo para ser cliente Itaú Personnalité

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 07, 2020 1:28 am Lincolns Ver última mensagem

15

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Booking.com

Ir para: