Ir para página «  1 ... 952, 953, 954, 955, 956, 957, 958 ... 1039  »

Página 955 de 1039 [ 10390 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 6:28 pm 
Tem de ter a humildade de escolher com sinceridade e bom senso, o melhor cartão para o próprio perfil e não apenas escolher ter "o melhor cartão".

Editado para incluir a sua sugestão @Lemon

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 6:46 pm 
@Catolico007, Procuro atendimento prioritário, viajo com frequência para fora do Brasil e diversas vezes precisei resolver alguns problemas com o Banco e tive um péssimo atendimento com o itaú no varejo. Já no Santander Van Gogh, sempre tive um ótimo atendimento! e também procuro melhores limite de cartões!

@Aledns, extrato do próprio itaú serve? como citei movimento 10-12 mil mensalmente

@LMBJR, concordo com você, no meu caso eu só procuro um melhor atendimento e melhores limite de cartões com o banco, tenho um excelente realacionamento com o Itaú e meu limite com os cartões credicard são altos (Exclusive e Black) mas toda vez que vou na agência tenho um péssimo atendimento com o gerente (inclusive quando perguntei sobre a migração para o Uniclass, ele citou que preciso de 5 mil de renda ou 100 mil de investimento! e que nao poderia atualizar a renda no momento, minha conta têm 10 meses)

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 6:50 pm 
LMBJR escreveu:
Tem de ter a humildade de escolher, sinceramente, o melhor cartão para o próprio perfil e não apenas escolher ter "o melhor cartão".

Perfeito! Eu só acrescentaria “bom senso”. Antes de viajar com certa frequência eu era muito feliz com um Platinum do Itaú e outro do Nubank. No caso desse último acabei de receber o novo e gosto de mantê-lo, pois pode, em algum momento, voltar a ser o mais adequado para mim.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 29, 2018 6:56 pm 
@LMBJR, postei no lugar errado...

Kkkk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 30, 2018 1:43 am 
Só acho que às vezes vira obsessão e a pessoa se perde tentando fazer parte de todos os "clubinhos". Tem o clubinho do LK, das salas Bradesco, da pontuação 3:1 do Santander, do programa de fidelidade X, da Sala VIP Y, enfim, não dá para participar de tudo e vejo que muitos ficam paranóicos na obsessão de não querer ficar fora de nada.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 30, 2018 7:12 am 
@alexsantos

Serve sim. Leve e tente a migração. Geralmente dá certo sim

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 30, 2018 1:15 pm 
Pra vocês que aplicam em Tesouro Direto, o valor do IR é debitado na conta na hora do resgate ou direto da fonte?

Houve uma cobrança aqui em um resgate e não estou conseguindo entender...

Abraço

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 30, 2018 1:37 pm 
É debitado no dia da liquidação direto de sua conta, ie, no dia seguinte à venda.

Assim: Venda em D+0, crédito em D+1. Primeiro a corretora do Itaú faz o crédito do valor "Quantia vendida * preço unitário no momento da venda (D+0) - Taxas da B3" e em seguida lança o débito do IR, desde que o valor seja positivo, claro: "Alíquota no momento da venda * Quantia vendida * (preço de venda - preço de compra)".

Tanto o IR quanto a tarifa da B3 ela é responsável pelo recolhimento. Fica sussa ;)

Abraços.

Edição: Agora que vi a imagem que você anexou, este valor de débito é o IR conforme a equação acima. O valor bruto que você recebeu por sua vez teve a tarifa da B3 já descontada antes do crédito.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 30, 2018 1:43 pm 
Uma observação: hoje fui na agência Personnalité daqui, pra saber como funcionaria a abertura de conta e tal, terminei abrindo pelos 3 meses isentos, pra ver o funcionamento, mas não me agradei do Black, em relação ao Unique. Mas vamos ver.

Ps. Lembrei do comentário de alguém aqui, acho que o Pauloleo, de que os clientes parecem seres superiores que não pisam na terra hahahaha

Foi uma vibe diferente da minha agência Select, mas vamos ver na prática.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 30, 2018 1:46 pm 
@ber4930 Muito grato pela sua explicação, sou leigo no assunto e como não está especificado no extrato do que se tratava, quis entender...
É que eu aplicava pela XP e nunca tinha feito resgate no Itaú.
Na XP o valor do IR + B3 eram descontados do valor bruto, caindo na conta somente o valor já liquidado...

Abraço

Ir para página «  1 ... 952, 953, 954, 955, 956, 957, 958 ... 1039  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Set 02, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

em Itaú

Última mensagem Seg Set 28, 2020 4:28 pm giovannyrusso Ver última mensagem

29

Renda mínima ou investimento mínimo para ser cliente Itaú Personnalité

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 07, 2020 1:28 am Lincolns Ver última mensagem

15

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Booking.com

Ir para: