Ir para página «  1 ... 954, 955, 956, 957, 958, 959, 960 ... 1039  »

Página 957 de 1039 [ 10390 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 01, 2018 9:38 am 
@Lincolns A princípio eu também achei que era, por não estar especificado no extrato.
Ontem eu entrei em contato com a minha gerente e ela me explicou que isso é do IR, no Itaú eles não cobram mais taxa de custódia no TD.
Eles lançam o valor da venda do título já descontando a taxa B3 e descontam o IR na conta, junto com o crédito.

Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 01, 2018 10:24 am 
Sobre comportamento dos funcionários, não notei isso das vezes que fui à agência. Antigamente ia muito, quando não dava pra depositar cheque pelo app e sempre me cumprimentavam e quando ainda davam os brindes dos cartões sempre foi ok. E gostava de ir lá, porque o segurança me conhece e a porta sempre apita comigo (tenho prótese) e é sempre um constrangimento ao passar pelas portas

Sobre comportamento dos clientes, isso na minha ótica pouco importa. A interação é com os funcionários. Sempre via muita gente de idade sentada lendo jornal e raramente consigo parar na vaga de deficiente, porque sempre tem carro parado lá sem cartão. Normal em qualquer lugar que voce vai, infelizmente

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 01, 2018 12:40 pm 
Sempre fui bem atendido no Personnalité.
Mas pra mim não fede nem cheira.

As pouquíssimas vezes em que fui na agência não fiquei mais do que uns 15 minutos.

Quanto ao astral das pessoas, não sei dizer. Pra mim não faz diferença a não ser que me tratem muito mal ou muito bem.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 01, 2018 1:32 pm 
É, eu realmente me expressei mal quanto à mensagem que queria passar. Não quis falar dos clientes em si, já que não tive contato com nenhum. Acho que foi a primeira impressão que tive, a falta de familiaridade com o local e com as pessoas. Também não me interfere em nada, basta ter tudo funcionando, caixas e gerente quando, e se, precisar.

Agradeço as contribuições de todos no tópico!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 05, 2018 12:35 am 
Meu cartão Itaú Personnalité chegou!! Mas veio um MasterCard Platinum e no envelope tem a mensagem:
"Você está recebendo seu novo cartão Personnalité Múltiplo Platinum." Mas a minha gerente informou que pela minha renda comprovada poderia ter o Black sem problemas. Neste caso, deve chegar um cartão Black ou este será meu cartão?? Pois se for somente Platinum eu fico com meu Visa Platinum da Caixa que possui os mesmos benefícios... Amanhã vou desbloquear meu cartão e verificar com a gerente... Mas queria saber se ocorreu isso com mais alguém aqui.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 05, 2018 1:05 am 
@thomazn3223915497

Te respondi no tópico do Personnalité Mastercard Black.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 07, 2018 5:49 pm 
Vocês viram que no extrato consolidado do Personnalité tem uma info a respeito de experiencia Trousseu onde compras acima de 800 reais ganha um brinde?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 08, 2018 8:52 am 
Bom dia,

Alguém esta com problema no recebimento de SMS (Alerta de utilização cartão de crédito e debito) que utilize a operadora Claro?

Estou com este problema há alguns dias, não recebo mais informações quando utilizo meu cartão crédito, débito ou movimentação conta corrente, já entrei em contato com a central e já falaram que é problema na operadora, que os clientes Claro todos estão com esse problema, alguém também esta com este problema?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 08, 2018 8:58 am 
Estou recebendo os sms normal com os avisos pela operadora Claro.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 08, 2018 11:38 am 
Vai em um caixa eletrônico e valida novamente ! Comigo resolveu

Ir para página «  1 ... 954, 955, 956, 957, 958, 959, 960 ... 1039  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Set 02, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

em Itaú

Última mensagem Qui Set 24, 2020 7:41 pm acarvalho Ver última mensagem

21

Renda mínima ou investimento mínimo para ser cliente Itaú Personnalité

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 07, 2020 1:28 am Lincolns Ver última mensagem

15

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Booking.com

Ir para: